Olá, boa noite. Vou direto ao ponto. Eu tenho um namorado que vive vendo perfil de mulheres em maiores proporção e outros perfis no geral em menor proporção. Ele sente um prazer enorme em vê o que as outras pessoas fazem. E vê corpos de mulheres com o corpo totalmente o oposto do meu, que é o que ele adora. Já peguei vendo perfil até de gay afeminado. Já vi, sem querer nudes no celular dele, ele mesmo me mostrou sem querer, aconteceu duas vezes então eu pedi pra vê o celular dele, ele ficou puto mas me deixou vê, vi vários semi mude até das amigas lésbicas dele, aí nesse dia, quando isso aconteceu ele disse: " porque você vez isso comigo" (pedir pra vê o celular). Então, isso tudo me incomoda. E voltando pras fotos do instagram, não é vê uma vezinha por curiosidade, e toda hora vendo essas coisas no Instagram. Isso me faz pensar que ele não é a pessoa q procuro, eu gosto de pessoas discretas e que não cobiçam o que não tem necessidade. Outra coisa, toda vez q eu me aproximo dele quando ele tá no celular, ele tampa o celular com a mão ou tira rapidamente do que tá vendo, isso é TODA vez. Me machuca, eu queria terminar com ele, mas duas coisas me impedem, uma é q eu gosto muito dele e o outro principal motivo é que quando eu cheguei na vida dele, ele parou de fumar, de beber até cair, decidiu estudar e os problemas psicológicos dele diminuíram. Eu ajudo muito no crescemento pessoal dele, mas se eu terminar, temo ele se acabar novamente pois ele é altamente influenciável e um pouco depressivo. Por último, eu vou repetir, tem problemas psicológicos que eu sei que vai voltar se eu terminar, é sério mesmo. Ele é muito rancoroso tbm, se eu terminasse ele não seria meu amigo, nem para eu ficar ajudando ele. O que faço, alguém saberia me ajudar? Agradeço.

elas perguntam
4 11
eles respondem
31/08/2021 19h48
Você não é casada com ele pra cogitar esse tipo de responsabilidade, se ta namorando ainda acho melhor separar e cortar isso de uma vez. Se ta tão problemático agora imagina depois, se eu fosse mulher não seria esse cara que escolheria casar, e pelo oque li isso ta afetando bastante o seu psicológico também, melhor se afastar, vai ser melhor pra você, ele encontra outra depois.
31/08/2021 19h07
lerei quando lançar o resumo
anônimo
01/09/2021 01h52
Isso é direto ao ponto sua debilóide? Seu quisesse ler um livro eu não tava nessa porra.
elas respondem
anônima
31/08/2021 19h36
O problema não é olhar Instagram e seguir gente bonita, o problema é ele estar te traindo na cara dura, trocando nudes com todo mundo e etc, se duvidar você até conhece as talaricas

Idai que você ajudou no crescimento pessoal dele? Enquanto você fica aí se preocupando com esse otário ele se faz de vítima e enfeita a sua testa sem a menor consideração, além de que parece que ele não te faz crescer em nada
31/08/2021 19h32
E a sua saúde mental, como está?
Parece q está afetada também, e por conta do relacionamento.
Tente conversar com ele, diga as coisas q te incomoda e veja como ele vai agir, quanto a isso.
Não adianta vc estar em um relacionamento q te faça infeliz, vc tem q pensar no seu bem-estar também
31/08/2021 19h36
Você parece mais preocupada com ele do que contigo.
Tu foi importante em uma fase difícil da vida dele, ok. Mas agora não pode ficar responsável por ele e pelas decisões que ele tomar para sempre.

Se você não vê essa rapaz como uma pessoa compatível contigo, e acha que esses problemas de agora irão afetar no futuro, então reveja esse relacionamento.

Ou, em último caso, fale com ele e diga tudo que está te incomodando. Talvez ele mude, talvez não.
Você só saberá se arriscar.
31/08/2021 19h38
Vc não é clínica de reabilitação pra tratá-lo. Se terminarem e ele voltar a beber ou ficar deprimido, o problema é dele e não seu. Não assuma essa responsabilidade para vc.
Eu jamais ficaria com alguém que não me respeitasse, da forma que seu namorado nao te respeita.
E o pior de tudo é vc encontrar mil e uma desculpas para continuar com ele. Tá por que quer, ele não tá colocando uma faca no seu pescoço.
anônima
31/08/2021 19h30
Isso vc que tem que descobrir a resposta...
Se escute mais e faça oq vai te fazer bem
anônima
01/09/2021 01h51
Você é baba, terapeuta ou mãe dele? Um marmanjo desses pode fazer o que quiser, cagar na sua cabeça e você ae preocupada que ele terá recaídas em álcool etc? Se valorize amada! Eu não vejo vantagem nenhuma nesse relacionamento e com certeza esse seu gostar ae é amor de pica porque não vejo outra qualidade pelo pouco que você citou ae no seu alecrim dourado. Na verdade eu estou supondo porque de fato você não citou nenhuma qualidade dele, somente coisas ruins
anônima
01/09/2021 01h55
To em uma situação parecida. O meu é chorão se importa com tudo que os outros dizem, guarda opinião de internet até o último, se faz muito de vitima e acha que é o cara mais injistiçado do mundo. Ele diz que eu melhorei a vida dele que sou inspiradora mas ele sugou tudo isso de mim, foi esse o preço de fazer ele melhorar. Me afundar. Quer isso pra vc?
01/09/2021 02h51
Eu terminaria. Eu não aceitaria um cara que fica olhando fotos seminuas das amigas. Não existe isso, sabe? Confiança 0. Vocês não nasceram juntos. Nem gêmeos que nascem juntos, convivem juntos então pra quê perder tempo com cara assim.
01/09/2021 04h06
Moça se ele é depressivo e já foi usuário e bebum eu acho que prá ocorre isso na vida dele deve ter vários fatores ele com certeza que olha mulher realmente é chato sabe mas conversar com calma Sem pressão que será pior viu e tome cuidado com ele viu seja esperta moça boa sorte .
01/09/2021 06h28
Sim.
Comece a pensar um pouquinho em você. Será que ele teria essa mesma consideração contigo?