Como conquistar o cara que você gosta mas não é nada sério?
0
anônima
472
10a
Como conquistar o cara q vc gosta, tipo vcs até se pegam e tals, só q não é nada sério, mas como fazer ele gostar de vc?????
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
0
3
elas respondem
3
anônima
10a
Não sei. Quando vc descobrir, me ensine. kkkkkkk
Essa coisa de gostar é muito complicado. Acho que é uma questão de afinidade. Quando a pessoa é fisicamente atraente e o papo flui, o amor acontece. rs
Mas, quando não tem sintonia, não tem livro de autoajuda que resolva.
Essa coisa de gostar é muito complicado. Acho que é uma questão de afinidade. Quando a pessoa é fisicamente atraente e o papo flui, o amor acontece. rs
Mas, quando não tem sintonia, não tem livro de autoajuda que resolva.
anônima
10a
Diz a lenda que amor é igual a peido, se vc forçar é pq vai dar merda hehehe..
Quando plantamos, a espectativa é a de que colheremos algo. O problema é que o coração humano é imprevisível e cheio de nuances. Logo, por mais que vc tente conquistá-lo, não há uma garantia que vc será "gostada" de volta.
O que fazer? Demonstre que gosta dele. Repare como ele faz essa demonstração com as outras pessoas e faça o mesmo com ele. Isso pq a forma que ele trasmite o que sente, provavelmente é a forma que ele vai receber melhor (isso para facilitar que ele entenda seus sinais, não para vc mudar de personalidade).
Mas, como eu já disse, não force, observe a reação dele, mas sem nunca esquecer do amor por vc mesma.
Quando plantamos, a espectativa é a de que colheremos algo. O problema é que o coração humano é imprevisível e cheio de nuances. Logo, por mais que vc tente conquistá-lo, não há uma garantia que vc será "gostada" de volta.
O que fazer? Demonstre que gosta dele. Repare como ele faz essa demonstração com as outras pessoas e faça o mesmo com ele. Isso pq a forma que ele trasmite o que sente, provavelmente é a forma que ele vai receber melhor (isso para facilitar que ele entenda seus sinais, não para vc mudar de personalidade).
Mas, como eu já disse, não force, observe a reação dele, mas sem nunca esquecer do amor por vc mesma.
anônima
10a
Migs,
Num inventa comportamentos que não são seus para conquistar o cara, pois logo depois sua farsa é descoberta.
Seja vc mesma. Aja da forma que vc agiria normalmente.
Fique feliz se ele quiser um compromisso com vc, sem vc precisar agir de um jeito q não é vc. Pois ele estará gostando de vc. Do jeito que vc é.
Sem forçar a barrinha, migs. Se virar algo sério ótimo, caso não pega o pote de sorvete que resolve.
Num inventa comportamentos que não são seus para conquistar o cara, pois logo depois sua farsa é descoberta.
Seja vc mesma. Aja da forma que vc agiria normalmente.
Fique feliz se ele quiser um compromisso com vc, sem vc precisar agir de um jeito q não é vc. Pois ele estará gostando de vc. Do jeito que vc é.
Sem forçar a barrinha, migs. Se virar algo sério ótimo, caso não pega o pote de sorvete que resolve.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!