Vi algumas respostas assim no site, fui procurar sobre e encontrei um artigo muito bom sobre a fluidez sexual feminina. Agora acho que até eu tô acreditando nisso kkkkk, aqui o artigo pra quem quiser ler

https://g1.globo.com/bemestar/viva-voce/noticia/2021/07/13/por-que-fluidez-sexual-e-mais-comum-em-mulheres-do-que-em-homens.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1&utm_content=post

eles perguntam
17 13
elas respondem
anônima
31/08/2021 19h14
Ué, mas se analisar os homens eram os mais adeptos a dar um para os outros na idade Antiga. Aqueles espartanos mesmo eram tudo sem prega, nem preciso falar dos romanos.
Se for para afirmar algo todo mundo idependente do sexo seria bi.

Fora que homem na pré adolescência tem umas brincadeira de ficar enfiando o dedo na bunda do outro e pegando no pau. Eu vía a maioria dos meninos da escola com essas paradas.
anônima
31/08/2021 19h32
Aquele louco do ivar que tinha varias contas para falar sobre isso. Se vc não for o ivar é louco feito ele.
anônima
31/08/2021 19h18
não, não é verdade.
anônima
31/08/2021 19h23
Não concordo
31/08/2021 19h31
Não, sempre gostei de homem.
anônima
01/09/2021 00h12
Eu gosto é de rolaaaaaaaaaaaaa
anônima
31/08/2021 23h54
Nunca me atrair por mulher
anônima
31/08/2021 23h51
Não concordo, pq eu nunca tive atração por mulheres, aliás elas não tem aquilo que eu amo tanto.
anônima
31/08/2021 19h31
Sei lá
31/08/2021 19h13
Eu não acredito não. . .
Na verdade acho que isso é mais outra forma de tentar normalizar a sexualização de duas mulheres para único e exclusivo prazer masculino. . .vocês deveriam se envergonhar. . .
E sim, eu não sou bi, e nem tenho vontade de experimentar.
anônima
31/08/2021 23h53
Eu já beijei mulheres mas não tenho interesse sexual nelas, só beijos mesmo
31/08/2021 23h55
Quem dera se todas as mulheres fossem bissexuais.
anônima
01/09/2021 00h07
Isso se aplica as norte americanas e talvez outras culturas. Falo isso por experiência própria, maioria das americanas são bissexuais mesmo. Brasileiras nao chegam pra tanto. Mais as celebridades ou subcelebridades que fazem isso
anônima
31/08/2021 19h33
Quem me dera elas fossem
eles respondem
31/08/2021 19h16
Eu acredito nisso também.
Toda mulher é BI. Só Homem que realmente é hetero de verdade.
anônimo
31/08/2021 19h36
Aqui no site tá cheio de mulher q fala q pega mulher, agora pergunta pros caras é um ou outro que pega homem
31/08/2021 19h11
Esse daí é o artigo do @Mestre_Kame, para aqueles que estavam duvidando.
anônimo
31/08/2021 19h12
Não.
Já me relacionei com mulheres que, só de falar em ficar com outra mulher, elas quase vomitavam.
Isso aí é lenda.
anônimo
01/09/2021 00h10
é só mais uma modinha dos preconceitos contra bissexuais...

antes era “ todo bi é infiel e tem aids ”.

hj é “ toda mulher é bi ” ou “ todo homem é bi ”

algumas mulheres usam o do homem por causa de relatos de travestis e de brotheragem.

enfim, existe gay, hétero e bi no gênero feminino e no masculino.

só burros caem nessas idiotices.

mas fazer o que neh.

tem gente que acha que vacina deixa a pessoa com retardo mental, imagine explicar para essa pessoa que existe pessoas diferentes.

e cuidado se for usar pseudociência para espalhar preconceito, podemos dizer que todo homem é bi pq quem mais sai com travesti é homem e geralmente é passivo e é casado.

mas claro que ao mesmo tempo o homem tbm mais sai com prostituta ou seja podemos usar dados para manipular e inventar mentiras.

fiquem espertos com pseudociência galerinha.
anônimo
31/08/2021 19h31
Se toda mulher fosse bi elas seria obcecadas por atrizes e não por atores. Elas acreditam que so pela aparência desses homens eles são muito melhores do que qualquer outro ser humano. Diariamente vc ler alguma falando isso por aqui, como prova que não existe isso de toda mulher bi.
anônimo
31/08/2021 19h11
A verdade é uma só: toda mulher é bi
31/08/2021 19h26
Eh verdade. (Tô falando serio)

Existe vários estudos científicos falando que as mulheres possuem uma tendência maior em serem homossexuais. Essa tendência nos homens eh menor.

Isso não quer dizer q toda mulher eh bi, mas existe uma propensão maior em se tornar lésbica.

Referências:
https://www.google.com/amp/s/oglobo.globo.com/epoca/comportamento/estudo-defende-que-mulheres-tendem-mais-ser-bissexuais-do-que-homens-1-17296160?versao=amp
anônimo
31/08/2021 23h52
Não
anônimo
31/08/2021 23h49
Não.
anônimo
31/08/2021 23h52
Todo mundo é bissexual.
anônimo
31/08/2021 19h17
A mulher tem mais facilidade em encontrar parceiro pra fazer sexo. Eu acho que elas se levam pelo sentimento de amizade e dão pras amigas aí não param mais.