ela esta com duvidas e eu achei melhor vir aqui pedir conselhos de voces, pq voces sao otimos conselheiros e sabem de tudo sobre a vida
o que acham? ela esta esperando a resposta

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
31/08/2021 19h23
Parabéns pra ela
anônima
31/08/2021 19h24
Se ele tiver dinheiro aceita se não espera mais uns anos
31/08/2021 19h26
Ahh não tem como respondermos isso, nem se os conhecêssemos. Isso tem q ser uma decisão do casal.
Mas se ela tá em dúvidas, talvez não seja o momento certo.
Acho q ela tem q fazer uma análise bem detalhada, se os planos de vida são compatíveis, a forma q ele trata ela no namoro, se ela está preparada para um passo desses. Enfim, têm muitas coisas para se colocar na balança.
Outra coisa, meu primo pediu a namorada em namoro há uns dois anos e até hoje não casaram. Será q ele quer algo para agora, ou só quis exteriorizar essa vontade de casar com ela?
31/08/2021 19h33
O que ela sente por ele? Se sente segura em dar esse passo? Se não, é melhor ser sincera com o rapaz e dizer que ainda não está pronta.
31/08/2021 19h51
Ambos têm estabilidade emocional e financeira para casar? Os planos futuros estão alinhados?
31/08/2021 21h15
Se ela está com dúvida, é porque não deve fazer isso.
Já terminou os estudos e trabalha?
eles respondem
anônimo
31/08/2021 19h18
Se ela aceitar, o casamento dela acaba em no máximo 5 anos.
31/08/2021 19h17
ótima ideia terceirizar a decisão de um casamento para um bando de desconhecidos que sabe 0 coisas sobre a vida dela.
anônimo
31/08/2021 19h18
"voces sao otimos conselheiros e sabem de tudo sobre a vida"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim... Tbm acho muito sedo para casar
Olha tem caras que só querem bimbar com a menina e depois vazar fora.
Sera que ele ama mesmo ela?
31/08/2021 19h24
Sei la voce que conhece os dois, acha que o casamento iria durar?
31/08/2021 19h30
Não aceite