To conversando com ela no wpp a algumas semanas, a conversa sempre foi boa, ela se soltava bastante, mas ai eu resolvi chamar pra sair mas ela sempre inventa algo e acaba recusando...depois disso, todo dia ela puxa assunto mas não colabora, fica naquele basico...oi, tudo bem? E morre o assunto, eu tento prolongar a conversa mas ela sempre responde de forma curta...Eu odeio deixar alguem no vacuo mas isso ta meio chato ja, o que acham?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
07/11/2016 21h25
Sim
anônima
07/11/2016 21h30
Se ela não tá colaborando, é o melhor a fazer. Ou então, responda secamente, sem puxar assunto...
07/11/2016 23h01
Não.
Pergunte o que está havendo, mas não suma.
eles respondem
anônimo
07/11/2016 21h42
#diganaoavacuo