Sonhar não paga imposto, né?
31/08/2021 21h27
Uai, quem disse isso?
anônima
31/08/2021 21h45
Sem tempo, irmão
anônima
31/08/2021 21h45
Sim. Por isso que prefiro ficar sozinha muito tempo
anônima
31/08/2021 21h46
Estou desacreditada por outro motivo: a maioria atualmente está saindo do armário.
anônima
31/08/2021 22h38
Siiim, mas não é? Raríssimos são diferentes.
eles respondem
31/08/2021 21h26
Todas não, mas por frustrações e por considerar como parâmetro, como base, apenas a experiência que tiveram e o que viram outras passarem várias acham que todo homem é igual.
Talvez no fundo saibam ou não, que há homens que também querem relacionamento e querem ser o melhor homem que a mulher que eles se relacionar já conheceu.
Somos humanos também, há momentos que queremos uma abraço, um cafuné, uma mulher para nos ouvir, uma companheira para rir conosco, para apoiar um ao outro, um amor.... Infelizmente há homens que causam a impressão que nenhum de nós prestamos.
anônimo
31/08/2021 21h22
A diferença é que antigamente as mulheres dependiam dos homens pra ter o que comer, estavam desacreditadas mas não podiam falar hoje em dia podem dizer o que quer e escolher o que quer ou seja nada de querer um merdinha qualquer escolher os melhores
anônimo
31/08/2021 21h21
Nem todas
ainda tem as iludidas que acham que eles querem algo serio.
e eu sou um desses iludidos
31/08/2021 21h43
Sim, por isso tão tudo virando bi.