tentei seguir as regras desse texto mas é mesma merda, da nada com nada!kkk concordam com esse texto?! faço essas coisas que ele fala mas só viro amigay das mina. acho que não tem nada que eu faça pra ficar atraente pra elas só ganhando na loto mesmo. e vocês o que acham?! gostaria de sabe.kkk
https://www.frasescurta.com/8-razoes-pelas-quais-nenhuma-garota-quer-namorar-voce/

eles perguntam
2 5
elas respondem
31/08/2021 21h25
Seguiu a mesma regra só que ao contrário, certo?
eles respondem
anônimo
31/08/2021 21h24
Não concordo com o que falaram sobre dinheiro.
anônimo
31/08/2021 21h25
Quando vc mudar
aceitar sua condição
e aprender sobre vc
ai vc namora
Pronto.
anônimo
02/09/2021 08h14
achei que você que não queria namorar
você já foi eliminado no primeiro item desse texto cara, acorda
anônimo
13/09/2021 21h54
sjajkakaksvdgsh