4.27K  08/11/2016 13h44

Sem ela ter que cobrar!

elas perguntam
5 5
eles respondem
07/11/2016 22h08
Provavelmente deve estar afim da gata.
Tem umas perguntas bem Yahoo mesmo kkkkk
08/11/2016 03h15
Falando por mim, vejo o namoro como uma forma de companheirismo, ter um relacionamento mais profundo com a pessoa, não ficar só na pegação. É uma garota que me faz bem e que me faz querer passar mais tempo com ela. O que me faz pedir uma garota em namoro é justamente isso, querer passar mais tempo com ela, ter uma relação mais profunda, passar mais tempo com ela.
08/11/2016 03h23
Oq faz a gente pedir em namoro é quando estamos afim da pessoa, quando vc ver que realmente a pessoa vale a pena ter um compromisso serio.
anônimo
08/11/2016 09h45
Ela fazer por merecer e ele gostar dela o suficiente para assumir algo sério.
08/11/2016 13h44
Bom.. Alem da atração fisica, ele tem q ter bom gostos. Tem q combinar comigo. Ser uma companheira e não uma parceira de sexo apenas.

Acho q todos os homens separam ''mulheres pra ficar e mulheres pra namorar'' mas acho q as melheres pensam q a gente separa isso entre ''puta e certinha''. Embora acho q alguns façam isso, eu diria q a mairia separa entre

''Eu desejo ela e Eu desejo ela estando apaixonado por ela''. Algo assim.

Qualquer mulher bonita (ou melhor ate rasoavel) desperta desejo sexual. Mas algumas alem do desejo desperta vontade de ficar perto. Uma namorada tem q ser uma parceira de sexo e uma amiga ao msm tempo.

Quer uma dica? Fofura. Garotas Fofas despertao emoções e desejo sexual. Garotas sexys despertam só desejo. (Bom... Pelo menos comigo)
elas respondem
anônima
07/11/2016 21h33
Acho que a vontade de ter a mulher só pra ele. Sentimento de posse.
anônima
08/11/2016 10h14
quando perguntei isso pro meu namorado. ele disse que me pediu em namoro quando percebeu que eu realmente valia a pena, era sem frescura, parceira e blablabla respostabem clichêzinha dos homens,né?!
anônima
08/11/2016 12h17
A última vez que eu fui pedida em namoro eu tinha 17 anos estou com 22 e nunca mais /= até me sinto mal com isso
anônima
07/11/2016 21h41
Vixe.... pergunta difícil de responder. Vou observar as respostas masculinas kk.
08/11/2016 10h36
Ele tem que estar apaixonado por ela né.