Estou a 2 meses com ela e recentemente disse que só penso em sexo... Porem não me vejo assim, tenho um apetite sexual que qualquer homem normal e com tesão teria nela, ainda mais por ser inicio de namoro. Ela chamou minha atenção de que não gosta de receber nudes e logo parei de enviar( nesse período enviei 2 fotos apenas ). E disse que eu demorava demais na relação sexual e tirava o prazer dela, pois sentia dor/ressecamento depois de um tempo. Parei de demorar também. (detalhe: em quase todas as transas diz ela que gozou e era bem no inicio da relação sexual ). Independente disso, agora ela diz que só penso em sexo e que ela esta com receio de não dar conta do recado. Depois disso, eu disse que pra mim o que importa é a companhia dela e não o sexo em si... mas ate agora nada. Esse desabafo dela foi neste sábado, após eu enviar uma mensagem picante, que não costumo fazer com frequência. E agora ? Gosto muito dela, mas ate agora nada dela se pronunciar.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
07/11/2016 21h50
O problema de alguns seres humanos é relacionar uma atitude a outras características. No seu caso, seu assanhamento pode estar sendo relacionado a uma falta de interesse na companhia dela, na personalidade dela e por aí vai... Acho que ela pode estar pensando que vc só a vê como um objeto sexual. E, caso seja isso, vc vai ter que provar o contrário. Procure evitar a coisa de falar de sexo e de querer sexo em todos os encontros. Leve-a para algum programa mais inocente. Descubra o que ela gosta de fazer. Se ela não te respondeu até o momento, insista. Mande uma música romântica pra ela, compre umas flores... Talvez esteja faltando um romantismo aí.
anônima
07/11/2016 21h48
Aham
eles respondem
anônimo
07/11/2016 21h44
#diganaoacompulsaosexual