Uma garota que tinha tentado ficar a um tempo atrás me esnobou da pior forma possível, deixei ela pra lá, sabado passado eu fui em um bar e tinha uma banda tocando samba e chamando algumas pessoas pra escolher canções e cantar, eu cantei essa, musica velha pra mim que tenho apenas 25 anos mais eu amo essa música kk, mandei benzão e todo mundo no bar me aplaudiu de pé, e os amigos falaram caralho vc canta muito, umas mulheres puxando assunto comigo, desse dia pra cá ela fica me chamando no Instagram, chamando pra eu ir na casa dela e eu morro de nojo de gente assim, porque essas minas agem dessa forma ?

eles perguntam
7 6
elas respondem
31/08/2021 22h08
Pq as outras já fizeram a triagem.
anônima
01/09/2021 03h08
Porque quando a pessoa vê que você está bem consigo mesmo, isso gera mais atração, atrai várias pessoas para sua vida. Isso serve tanto para homens, quanto para mulheres.
Repara, quando uma pessoa não tá bem com ela, não passa confiança em si mesmo, só reclama da vida. ( Isso normalmente afasta as pessoas, ou atrai pessoas semelhantes a você. )
Outro detalhe é que músicos costumam atrair bastante pessoas.
anônima
31/08/2021 22h32
Lei da oferta e da procura
anônima
31/08/2021 22h31
Na verdade não, acho que um cara interessante atrai várias mulheres.
31/08/2021 22h35
Ela não foi por conta da concorrência, mas porque vc atraiu ela de alguma forma.

P.S. gostei da música.
anônima
01/09/2021 01h27
Não sei também, lembro que no ensino fundamental isso já acontecia, sempre tinha um que todas as menininhas eram apaixonadinhas ao mesmo tempo.

Isso não acontece com os homens também? Tipo, de ter uma mulher que vira atenção de todos os homens em um lugar ao mesmo tempo?
01/09/2021 03h22
Viu que vc tem voz bonita que cativar o complicado é aparência beleza externa sabe tem vez que não dá viu.
Ou ela ficou sem jeito de chegar em vc com receio de algo tem mulher que é assim viu não é cu doce entendeu agora .
eles respondem
31/08/2021 22h05
Porque o homem aumenta seu valor sexual ao ter várias parceiras
31/08/2021 22h36
Competitividade disputa de ego
31/08/2021 22h40
Elas gostam de homens que se destacam no meio da multidão, os que tem um prestigio maior, ta no instinto delas
31/08/2021 22h07
Simplesmente mulheres sendo mulheres
anônimo
31/08/2021 22h21
Porque mulher é competitiva. Elas gostam de competir umas com as outras.
anônimo
31/08/2021 22h02
Sei lá.
deve ser inveja
querer destruir o sonho da outra pessoa
de querer pegar o cara que vende pão

Ai ele era lindo. tinha cada braço
ele vendia pão no carrinho e sempre parava na casa da minha vó para entregar pão.
lindo, lindo, lindo.
Eu dormia lá as vezes
e acordava cedo só para admirar ele.
Eu tinha mó vergonha de comprar pão a ele
acho que eu erraria
me dá 2 reais da sua boca...
- que?
- o que?
- o que vc disse?
- 2 reais de francês mesmo.