vacilei em casa, sou menor de idade, fiz merda de adolescente imbecil (falei que ia pra um lugar e fui para outro com influências ruins) reconheço meu erro, como fui uma idiota, quis viver uma adrenalina e me fudi em quesito de confiança, minha mãe disse que não confiara em mim tão cedo de novo, porém as coisas estão infernais aq agora, eram extremamente conservadores, por isso fiz está babaquice… dicas de como reconciliar aos poucos pelo menos?? amenizar as coisas??

elas perguntam
6 6
eles respondem
31/08/2021 23h31
Ah normal isso, quem nunca fez besteiras?
É por isso que tu é adolescente, tem adrenalina e quer experimentar coisas novas, seja um bom filho que logo logo eles te reconheçam, mas normal um adolescente fazer coisas "errada", inclusive seus pais fizeram besteiras quando adolescente
31/08/2021 23h48
Com o tempo, tendo atitudes corretas você reconquista
31/08/2021 23h21
Meu irmão já fez pior.
Pode ficar tranquilo q tua mãe vai esquecer. Só espera a poeira baixar que ela volta confiar de novo.
31/08/2021 23h37
Não faria questão de reconquistar.
anônimo
31/08/2021 23h22
Eu não gosto dos meus pais mesmos, se quebrasse a confiança deles, eu iria ir embora.
31/08/2021 23h25
Eles ficam uns dias bravos, depois esquecem.
Relaxa.
elas respondem
31/08/2021 23h28
Demonstre responsabilidade sobre sí, entenda que eles precisam saber onde estás. Se abra ao máximo para eles, confesse coisas, converse com eles, avise onde vai, com quem irá ficar, dê detalhes... Avise sobre seu paradeiro antes mesmo que eles te perguntem. Aos poucos você conquista a confiança deles novamente
anônima
01/09/2021 03h31
Primeiro de tudo. Peça desculpas, seja sincero, fala que errou e que reconhece, e que isso não vai mais acontecer.
Demonstre por meio das ações também, não adianta pedir desculpas e continuar a agir de forma errada.
Mostre no dia a dia, que você se arrependeu do que fez. (Seja parando de andar com as más influências, ou por meio de alguma ação.)
Outra coisa que eu te pergunto.
Se você reconhece que seus amigos são más influências, por que continuar a andar com eles? Será que eles são seus amigos mesmo?
Amigos nós contamos nos dedos.
E se essas pessoas não te acrescentam nada de bom, não seja amigo delas. Seja mais seletivo na sua vida.
01/09/2021 04h01
Moça tenta conquistar ao pouco ajudar em casa limpa essa coisa mãe adora isso viu ,e depois com tempo eles esquece mas não fará de novo aí vc pode ficar ciente que primeira vez com tempo esquece a segunda vez aí eles não confia muito se tiver a terceira vez aí vc pode esquecer que eles vão odiar viu e aí vc vai sofrer as consequências então Tome juízo viu .
anônima
31/08/2021 23h23
Reconquistar confiança perdida leva tempo, e só mostrando dia após dia, sem vacilar, mediante supervisão, que as coisas voltarão ao normal.
Lembre de pedir desculpa pelo erro.
31/08/2021 23h24
Mostre que está verdadeiramente arrependida, e não só da boca pra fora. Mude as atitudes, logo eles vão perdoar.
anônima
31/08/2021 23h46
Não repetiria os mesmos erros