Se estão em um relacionamento, pedem para o parceiro(a) parar de seguir muitas mulheres e/ou homens nas redes sociais? Ou acham tipo, comum/normal seguir e curtir vários conteúdos muitas vezes explicitamente sexualizados?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
01/09/2021 01h05
Eu não acho normal
E acho desrespeitoso
anônimo
01/09/2021 01h07
Eu acho que se a pessoa tiver o mínimo de bom senso, ela para de seguir e curtir esse tipo de conteúdo.
Chegar ao ponto de ter que pedir, pra mim já é absurdo.
Dependendo do conteúdo, eu pediria sim.
01/09/2021 01h18
Desapega, relaxa
anônimo
01/09/2021 07h12
Isso é coisa de pre-adolescente.
anônimo
01/09/2021 01h05
Eu não ligo.
01/09/2021 09h05
Estes bagulhos de redes sociais tá bizarramente bizarro... só maluco mesmo. Espero que se caso um dia eu namore, ela não tenha essas porras, pois não tenho também.
anônimo
01/09/2021 01h17
O legal do relacionamento é trair.
anônimo
01/09/2021 07h34
Eu peço pra parar ... Rede social foi inspirado pelo Capeta
elas respondem
anônima
01/09/2021 01h35
Explicitamente sexualizados é constrangedor, ninguém merece isso, tem que ter bom senso
01/09/2021 01h08
Eu particularmente não ligo.

Isso de querer ficar controlando o que o outro faz acaba mais atrapalhando do que ajudando o relacionamento.
anônima
01/09/2021 02h56
Quando se está em um relacionamento, as pessoas não devem dar aberturas a outras a ponto de rolar um flerte ou algo que vá ser desleal com a pessoa que você está! Ou ser desrespeitoso com a pessoa que você está.
Priorize sempre o diálogo, converse com seu parceiro, diga que isso está te incomodando e que você vê como falta de respeito.
Não aceite menos do que você merece das pessoas, e o mínimo é respeito!
01/09/2021 07h07
Eu não pediria para parar de seguir, já demonstra que como namorado, não serviria para mim. A pessoa não deixa de ser quem é por estar namorando, uma hora ou outra, vai fazer o que já fazia antes de namorar.
anônima
01/09/2021 07h33
Não ligo muito...
Até pq minha amizades (e até familía) tem uns conteúdos meio explícitos...
01/09/2021 07h36
Eu não acho normal, vc pode até conversar com ele mas se ele continuar é melhor pular fora
anônima
01/09/2021 09h07
Se for uma foto ou outra, ok.

Mas se for exagero, muitas eu iria me sentir mal, ainda mais se fossem aquelas mulheres lindas com corpo perfeito.