De ontem pra hoje a gente se aproximou. Daí transamos hoje no fim da tarde, só que no quarto que é compartilhado, que a cama faz muito barulho. Daí falei que eu ia pegar um quarto individual pra gente poder transar direito, ele topou… aí eu peguei, falei que ia tomar um banho e que estava esperando ele lá.

Só que nisso ele não veio, ficou bebendo com a galera, toda hora falando que já estava vindo…

O que esse cara quer? Será um medinho pq sou muito aberta para essas coisas? Já falei que adoro anal na lata, não sei se ele ficou com medo disso…

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
01/09/2021 01h14
Vai ver ele nem gosta muito de mulher.
Fala pra ele que um negão vai participar. Se ele aceitar, você já sabe.
01/09/2021 01h10
Mto fácil, perdeu a graça.
anônimo
01/09/2021 01h11
Lamento.
01/09/2021 01h13
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp
anônimo
01/09/2021 01h09
Uma marmita burra, perfeita.
anônimo
01/09/2021 01h48
Queria estar no lugar dele.
Agora entendi essa do quarto particular, nossa cara eu sou muito lerdo. Podia ter saido da seca em janeiro.
elas respondem
01/09/2021 01h08
Ele quer ficar com a galera.
anônima
01/09/2021 01h08
eita, não sei moça kk, não tenho experiência
01/09/2021 01h18
Tu ainda tá esperando ele? Socorro kkkk
anônima
01/09/2021 01h40
Meio fresco ou ficou com medo de você mesmo… as vezes ele não curtiu ali a vibe inicial e não sabia como dar um chega pra lá em você
anônima
01/09/2021 02h43
Como vocês já haviam transado no quarto compartilhado. Ele não quis repetir. E preferiu ficar com o "pessoal".
E você não deveria ter pago quarto individual para ele. Jamais faça isso, ele não vai valorizar. Ele vai pensar, "já peguei e ela ainda pagou um quarto para nós".
Não fica colocando homem em pedestal não, que eles não valorizam.