Fiquei com um cara e depois descobri que ele falou tudo o que eu fiz com ele, para um amigo. Isso quer dizer que ele não gosta de mim, né? Pq acredito que quem gosta, não faz propaganda...
Ah, o amigo dele veio querer ficar comigo tbm, acredito então que pelo menos ele falou bem, senão o amigo não iria querer tbm.

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
01/09/2021 01h46
Novidade nenhuma ver mulher gostando de babaca e cafageste.
anônimo
01/09/2021 04h47
"acredito então que pelo menos ele falou bem, senão o amigo não iria querer tbm"

Homem praticamente sempre fala bem, mente se preciso for. Quem gosta de zoar falando mal são as mulheres, já homem msm se a mulher chupar mal, se ele for contar a história ele conta como se a Mia Khalifa tivesse chupado ele
anônimo
01/09/2021 09h12
Ele é corno manso e foi lá falar pro Brother.
anônimo
01/09/2021 07h11
Homem so ve mulher como objeto
anônimo
01/09/2021 05h15
não sei.

já vi mulher falar de homem, homem falar de mulher, mulher falar de mulher, homem falar de homem.

então não sei te dizer, só sei que eu fiquei desconfortável...

não teria coragem de sair por ai contando essas coisas.
anônimo
01/09/2021 01h43
Sim, pra ele você foi apenas uma prostituta. Te comeu e depois saiu por aí falando que te traçou como se fosse uma puta.
Pra mim pareceu isso.
anônimo
01/09/2021 01h46
Depois que fizer com amigo dele, faz comigo também?.
anônimo
01/09/2021 01h42
Acho que sim
anônimo
01/09/2021 01h42
Ele só viu ela como uma escrava sexual, pois o mesmo listou aquilo que lhe garante prazer e orgasmo.
elas respondem
01/09/2021 04h38
Sinto muito mas se ele quisesse vc só pra ele , não contaria detalhes para amigo talarico ele simplesmente falou como foi top a transa e falou "come ela também" se vc já assistiu euphoria lá mostra como os caras ficam falando das meninas que eles só querem comer. Muita babaquice e necessidade de ser o fodão comedor.
anônima
01/09/2021 07h16
Não necessariamente...
Tenho amiga detalhando tintin por tintin moço que ela tava apaixonadissima e que hoje namora...
01/09/2021 05h17
Ele te tratou como a idiota que faz sexo com qualquer um de graça. Aí, o amigo dele resolveu economizar com prostituta e te procurou também.

Melhor VC procurar um homem com atitude de homem. De moleque só se espera molecagem.

Eu nego tudo, quando terceiros me abordam. Não sou jornal para ficar atualizando notícias.

Caso eu estivesse na sua pele:
Se o cara reclamar, eu digo no particular que preferi esquecer e negar, ao invés de espalhar que ele é fraco. E que eu estava arrependida de ter feito caridade só para honrar o que já havia iniciado. Como foi a 1a vez que peguei um fraco, fiquei sem reação e com pena. Mas diante da fofoca, era melhor ter sido racional no momento. Foi o pior sexo e pior pós-sexo. Ninguém nasce sabendo e não me incomodaria de encontrá-lo mais vezes e irmos nos ajustando. Contudo, na atual conjuntura, agora tenho é nojo dele. Até para conversar civilizadamente, está sendo difícil.
01/09/2021 05h09
Este tipo de cara não merecem dizer nei a cor da calcinha que sai falado aqui no Ceará ser chama macho "cabola" isso é falta de marturidade o que vc fez com seu parceiro sexual não tem pra quê fala, pra seus amigos já que eles não estava fazendo parte do sexo, oque vc fez ou deixou de fazer fica só entre vocês.
anônima
01/09/2021 01h57
Além disso, pq n tem caráter
01/09/2021 01h43
Quando isso acontece, significa que ele é um babaca.

Sai fora que é livramento.
anônima
01/09/2021 02h00
Vc não é nada pra ele e te achou uma transa tão fácil que foi contar pro amigo sem medo de vc ficar chateada, tanto é que o amigo te abordou na boa.
anônima
01/09/2021 01h45
Com certeza não tem nenhum sentimento por você, e deve ser que ele e esse amigo dele estão propondo um menage ae com você: porém primeiro você deve provar do amigo a sós pra ver se gosta; essas modernidades nao é comigo