Tipo uns 40min de distancia pra ir e vir, acham muito? obviamente não irá conseguir se ver todo dia...

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
01/09/2021 01h48
40min e já é namoro a distância ?kk
anônima
01/09/2021 01h51
Caralho 40 minutos kkkkkk
Isso não é a distancia, não sabia que todo mundo namorava a vizinhança
anônima
01/09/2021 01h55
Olha.
Depende muito da pessoa!
Você precisa ter uma confiança enorme na pessoa.
Eu já namorei a distância (ele morava a 3 horas de mim) , e depois fui morar junto (porque uma hora a distância tem que acabar). E olha, ele era o amor da minha vida. Mas foi decepcionante cada atitude dele. As coisas só partiam de mim. Era só de um lado.
E o relacionamento deve ser 50/50 sempre!
Então, só você para saber o quanto essa pessoa vale a pena. E a convivência com ela vai te mostrar também.
Outra coisa, 40 minutos está muito perto, da para namorar de boa.
anônima
01/09/2021 01h59
40 min não é namoro a distância
anônima
01/09/2021 02h11
40min de distância é do meu serviço pra casa, que porra de distância é essa? Eu já namorei a distância durante 2 anos; ele mora há 10mil km de mim e não deu certo porque eu desisti.
01/09/2021 07h03
Acho normal e não é namoro à distância. Esse negócio de se ver todo dia não presta, 2 vezes na semana tá bom.
anônima
01/09/2021 01h58
Não vai dar certo, é muitooo longe
eles respondem
anônimo
01/09/2021 01h48
40 minutos pra ir e vir? Isso nem é namoro a distância.
Namoro a distância é estar em cidades ou estados diferentes e levar horas pra chegar até a outra pessoa.
anônimo
01/09/2021 01h48
Vc pode morar junto, se ela quiser te trair, vc vai ser corno, distância não importa quando já vem com espírito de vagabunda de fabrica.
01/09/2021 02h13
40 min pra ir e vir, à pé, é a distância da minha casa até a minha academia.
Pelo amor de Deus isso não é distância de nada, pega uma bicicleta, um Uber ou uma motinha e vai ver a pessoa pelo menos umas duas vezes por semana, sempre revezando entre si dentro das possibilidades de cada um, pra não ficar excessivamente desgastante pra um dos dois.

Menos de meia hora pra ir e meia hora pra voltar não é distância pra nada, especialmente se dá pra você dormir na casa da pessoa. Se dá pra ver pelo menos toda semana não é relacionamento à distância.
anônimo
01/09/2021 01h49
Chifre a distância
01/09/2021 09h09
Já namorei uma mulher que morava há 12.000km de distância.