#casa
#jantarzinhopraela
#souromanticomesmo
07/11/2016 22h29
Levar ao cinema, tomar um sorvete, a um restaurante...
Tem um local aqui na minha cidade que é o meu ponto favorito de ver o pôr-do-sol, não sou muito romântico porém não tem nada melhor pra se criar um clima entre o casal.
anônimo
08/11/2016 08h58
Restaurante
Cinema
Teatro
Parque
Mas principalmente: conhecer a menina e saber qual lugal ela mais gosta. Então, fazer de tudo para agradar.
08/11/2016 15h52
Depende um pouco dela... se estou a fim de conquistá-la seria algum lugar que eu sei que ela gosta!... não a chamaria para sair as escuras!, teria conversado um pouquinho antes!

pode ser um restaurante japonês, uma peça de teatro, museu..
anônimo
08/11/2016 08h15
#motel
anônimo
08/11/2016 14h56
Eu gosto de levar pro motel, mas nem sempre é possível, pois as vezes me deparo com umas frescas.
08/11/2016 14h31
Depende das características da garota. Se, por exemplo, ela tem um jeito mais culto e muito crítico das coisas, gosta de programações culturais, nada como convida-la a uma orquestra.
08/11/2016 14h16
pra cama seria uma boa kkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte. Ahn... nada é melhor do q combinar um progama em casa, beber vinho, falar besteira e ouvir blues Ou um bar tematico com boa ilumição e musica agradavel (de preferencia esse estilo mais psicodelico)

Durante o dia... Um piquinique algo perto da natureza. (já tive um encontro em q combinamos de fazer bolhas de sabão gigantes feitas de detergetne e glicerina no parque. Foi bem romantico e divertido)
08/11/2016 15h41
Eu prefiro, locais com Pouco movimento, bem tranquilo.
elas respondem
anônima
08/11/2016 14h29
Cinema.
Alguns vão dizer: "Aaaa mas não dá para conversar".
Vcs vão ter oportunidade de trocar ideia antes do filme começar e depois. O filme é bom para quebrar o gelo do primeiro contato e ter um assunto a mais, caso dê branco total. E outra, se vc não gostar ou o papo não fluir, não será uma saída "perdida".
Mbg
08/11/2016 21h32
Qualquer lugar que tenha comida .
08/11/2016 22h29
Se ele quiser me conquista e so me levar pra toma sorvete, eu amo sorvete.
anônima
08/11/2016 14h19
Nada que envolva comida.