Eu faço questão de pagar mas não vejo uma mulher ser diminuída porque divide uma conta.
anônimo
01/09/2021 07h09
Você pode pagar tudo?
01/09/2021 09h30
Mulher não vai aproveitar o sexo, gozar também? Então! Por que diabos usam essa desculpa esfarrapada dos anos 80 ainda nos dias de hoje, onde o feminismo berra aos quatro cantos que as mulheres também podem fazer aquilo que um homem faz. Vão lá dividir a conta sim senhoras, pois você também vão estar usando o pau do cara para prazer, é um troca onde os dois sentem prazer, pois caso queiram serem bancadas em tudo, não reclamem de serem vistas apenas como objetos pelos homens.
anônimo
01/09/2021 09h32
Isso são as mulheres "empoeiradas" que gostam de transar tanto quanto os homens? Se gostam e querem sempre tanto qto os homens uma transa, fazer esse esforço não deveria ser um problema, seria? Ou será que tudo isso é só discurso feminazi pra lacrar na internet? Tem que se decidir aí ...
anônimo
01/09/2021 05h45
Mulher tem que pagar o motel.
01/09/2021 09h22
Claro, quer que o cabra pague tudo sozinho?
01/09/2021 09h24
Quem chamou paga.
01/09/2021 09h29
o negocio nao é ser comparado acima ou abaixo de gp...mas dividir motel?
quem convida, paga.
Se nao tem dinheiro, nao fode e nao enche o saco.
01/09/2021 06h41
Mané pagar motel
anônimo
01/09/2021 07h46
....mds ... Por isso que eu digo q mulher pra mim é tudo Puta...
Agora se comparam a garotas de programa.... Ate minha mae é assim
anônimo
01/09/2021 09h41
DIvida, seja feminista
elas respondem
01/09/2021 06h18
Se o cara não tem nem o do motel,não deveria transar. É mais uma questão social e de pensão alimentícia, caso os contraceptivos falhem.

Se for meu marido, sou da política de que quem teve a ideia, que faça uma surpresa e pague. Se for justificadamente muito caro, divido tranquilamente. Um dia o cara paga, outro dia a mulher, não vejo mal nisso.