Sim mas vc tem que procurar dar a volta por cima para a sua própria satisfação e não com a intenção de mostrar para essas pessoas. Vc sabe como é a tua vida a as lutas q vc enfrenta então fodase o q dizem. No final ngm vem viver a sua vida por vc.
anônima
01/09/2021 08h04
Dou a volta por cima por mim mesma, não para provar nada a ninguem. E voce acha mesmo que quem te desejou mal tá ligando se voce deu a volta por cima ou não??? Vai é continuar te agorando.
01/09/2021 09h57
Sim, se for algo natural e não forçado é ótimo .
eles respondem
01/09/2021 08h02
não ligo muito pra isso, quem me deseja o mal nem fica na minha memória.
01/09/2021 09h28
Verdade, mas acho que não conseguirei Isso.