Tipo, todo dia e 2 a 3 vezes

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
01/09/2021 08h43
Conversa com ela.
anônima
01/09/2021 08h45
Nada, nao vou obrigar a mulher a transar cmg
eles respondem
01/09/2021 08h42
Eu iria transar com outras, para suprir tal necessidade Básica.
01/09/2021 08h47
Exercite suas opções, se não quiser, ainda assim, é importante ela saber inconscientemente que vc pode ter outras mulheres, por isso a confiança é importante, nunca converse sobre isso, vc nunca vai negociar desejo genuíno, não escuta essas mulheres daqui. Não peça por sexo, vai pra academia, cuidar de vc, ir fazer suas coisas, passar um tempo com sua família sem ela, tudo isso vai criar nela uma ansiedade, seu sexo vai ser mais frequente e mais gostoso depois disso. Ela não faz isso pq não te ama e vc não vai fazer isso pq não ama ela. Infelizmente essa é a dinâmica das relações. Seria ótimo ser amoroso e carinhoso e ter sexo, mas aí todo idiota conseguiria transar, vc precisa não ser esse idiota que mendiga por sexo tentando agradar.
anônimo
01/09/2021 08h48
Eu transaria mais vezes de todo jeito. Não disse com quem kkk
01/09/2021 08h58
Eu iria respeitar ela fazer o que , te que respeitar a decisão da mulher , relacionamento e diálogo ou conversar com ela .