Certo dia atendi um rapaz que frequentava a mesma academia que eu... ele logo se identificou e disse que lembrava de mim. No mesmo dia na academia ele puxou papo, desde então ele mé re para onde eu vou ele aparece e puxa o mais bobo dose assuntos. Hoje reparou que fui deu oculpa e elogiou disse que era charme... quando não vou ele questiona no dia seguinte, ta afim ou eh só simpático?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
07/11/2016 22h56
#Dalogopraele
anônimo
07/11/2016 23h21
Sinceramente eu acho qe ele qer sexo com vc então libera pra ele
07/11/2016 23h24
Só ele sabe.
elas respondem
07/11/2016 22h55
A princípio sim.
anônima
07/11/2016 23h22
Não sei
anônima
07/11/2016 23h29
Continue sendo simpática e amorosa, se você tive afim e ser fofa ele vai retribuir, mais vai devagar, espere ele tomar alguma iniciativa, ou se você preferir pergunte sobre a vida dele, o Q ele faz fim de semana, às vezes é compatível e vocês marquem algo, mais só sendo simpática nada de impulsiva