Eu tenho dois filhos, uma linda filha de 21 anos, loira de olhos verdes e um filho de 19 anos que também é loiro de olhos claros. A minha filha apesar de ser uma moça bonita, não é arrogante, mesmo sendo muito vaidosa é humilde com as pessoas e muito bem educada, se assemelhando muito a mim que sou assim também. O meu filho já é mais parecido com a mãe dele que é arrogante e narcisista, mas não chega a ser tanto que nem ela. Você concorda que os filhos herdam muito dos pais o comportamento? Qual é a sua opinião?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
01/09/2021 10h47
"humilde com as pessoas e muito bem educada, se assemelhando muito a mim que sou assim também. O meu filho já é mais parecido com a mãe dele que é arrogante e narcisista, mas não chega a ser tanto que nem ela"

Muito humilde você, benza a Deus, que Deus conserve
01/09/2021 10h48
Breve introdução pra acrescentar novos personagens à história dos chifres.
01/09/2021 10h59
Se seu filho for bonito e solteiro eu gostaria de namorar com ele
01/09/2021 11h38
As vezes sim as vezes não, meus pais são muito extrovertidos e eu sempre fui introvertida, eu não pareço com nenhum deles, sempre pareci mais com a minha tia tanto em personalidade quanto em aparência, quando eu era criança eu pensava q ela era minha mãe de verdade mas teve q me dar pra minha mãe cuidar
anônima
01/09/2021 11h41
espero que nem sua filha e nem seu filho tenha esse mal caráter que vc tem
anônima
01/09/2021 11h42
Minha mãe disse que eu lembro muito o meu pai, talvez seja por isso que não gosta de mim.
01/09/2021 10h52
A forma como você se refere a mae dos seus filhos é tóxica. Deveria prestar mais atenção nisso antes de falar da sua "humildade".
anônima
01/09/2021 11h03
Fake
eles respondem
01/09/2021 10h30
Não concordo.
01/09/2021 10h42
herda geneticamente inclusive, uns 30%.
anônimo
01/09/2021 11h40
Se puxarem o mal caratismo dos pais, fodeu