Apesar do título ser "polêmico" gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse lance de uma pessoa ficar com várias ou uma desconhecida. Exemplos: balada, shows...
Acredito que a pessoa pode estar traindo o(a) parceiro(a) com você, pode ter usado drogas, portar algum tipo de doença e você sem ao menos saber mas a pessoa linda está na sua frente querendo ficar com você.
Qual a opinião de vocês sobre isso?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
07/11/2016 23h47
Já fiz muito isso, mas depois ficava me remoendo por dentro me sentindo vazia. Hoje estou curada, eu sou a universal.
07/11/2016 23h27
Eu não curto, muitos menos ficar com vários, credo. Mas já aconteceu uma vez, fiquei com um cara que conheci no lugar e ficamos 5 meses juntos
anônima
07/11/2016 23h35
Tem vez que saiu e não lembro quantas pessoas eu beijei, sou mulher e não ligo, estou solteira, bebo e não faço isso Pq estou sofrendo ou algo do tipo, é Pq não quero nada sério por enquanto, mais só pego vários qnd estou em outras cidades, mais só beijo mesmo, transar com vários não rola
07/11/2016 23h31
Não é certo,mas depende do lugar que ficou com essa pessoa.
Eu não fico com pessoas desconhecidas em boates/bares e festas populares.