Cara eu grampeei uma folha de papel na minha testa no meio da aula para aparecer, o foda é que começou a sangrar e eu sai correndo e gritando e todo mundo vendo.
Minha vida na adolescência foi bem agitada.
Já andei pelas galerias de esgoto do bairro estilo tartaruga ninja e saímos num posto de gasolina. Os frentistas ficaram sem entender nada quando viram 5 moleques erguendo a tampa do bueiro da calçada do posto e saindo correndo, kkkk.
Uma vez, fugindo de um cachorro, subimos em cima do telhado de um motel, o telhado cedeu e um dos meus amigos caiu dentro do motel, kkkkkk. Essa vez foi punk. Mó trabalho pra tirar ele de lá de dentro. O motel estava em reforma e não tinha ninguém lá.
Um amigo mais velho tinha uma saveiro nos anos 90 e levava a gente pra escola na caçamba enquanto ele ia com a namorada. O problema é que ele ia tirando racha e acelerando nas curvas. Se a gente batesse era caixão na hora. Mas eram os loucos anos 90.
Uma vez soltando balão no bairro, acenderam a fogueteira antes da hora e o balão ainda não estava sem força pra subir. A fogueteira começou estourar ainda no chão. Tivemos que sair correndo. O problema é que bem na hora, tava passando uma véia lá do bairro que era perneta e andava com a ajuda de uma bengala. Pensa numa véia que ganharia fácil os 100 metros numa perna só nas paralimpíadas. Só que um dos fogos acertou as costas da véia e o filho dela veio tirar satisfação com a gente depois. Ele era maior que a gente e obviamente daria um pau na gente. Só que quando ele tava batendo num amigo meu, eu acendi um rojão e mandei na direção dele. Ele desviou e não pegou. Chamou a polícia e tudo mais. Foi a maior confusão pq começou sair um monte de vizinhos e a policia queria levar todo mundo...foi punk tb.
Essas são apenas algumas das histórias que lembro.
Resumindo.
Já fiz muita merda na minha infância/adolescência. Hoje olho pra trás e penso em tudo que fiz, e tenho dó da molecada de hoje em dia.