0
anônima
anônima
308  01/09/2021 11h46

contém alguma merda que tenham feito, que acham engraçado ou que olham hoje em dia e pensam “que porra foi aquilo que eu fiz”?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
anônimo
01/09/2021 10h57
Cara eu grampeei uma folha de papel na minha testa no meio da aula para aparecer, o foda é que começou a sangrar e eu sai correndo e gritando e todo mundo vendo.
01/09/2021 11h03
**Comentário moderado pelo autor**
anônimo
anônimo
01/09/2021 11h08
Violei algumas leis
01/09/2021 10h56
Nunca fiz nada marcante mesmo.

Adolescência = casa, escola, jogar videogame, internet.... que emocionante.
anônimo
anônimo
01/09/2021 11h12
Nada de anormal.
01/09/2021 11h46
Minha vida na adolescência foi bem agitada.
Já andei pelas galerias de esgoto do bairro estilo tartaruga ninja e saímos num posto de gasolina. Os frentistas ficaram sem entender nada quando viram 5 moleques erguendo a tampa do bueiro da calçada do posto e saindo correndo, kkkk.
Uma vez, fugindo de um cachorro, subimos em cima do telhado de um motel, o telhado cedeu e um dos meus amigos caiu dentro do motel, kkkkkk. Essa vez foi punk. Mó trabalho pra tirar ele de lá de dentro. O motel estava em reforma e não tinha ninguém lá.
Um amigo mais velho tinha uma saveiro nos anos 90 e levava a gente pra escola na caçamba enquanto ele ia com a namorada. O problema é que ele ia tirando racha e acelerando nas curvas. Se a gente batesse era caixão na hora. Mas eram os loucos anos 90.
Uma vez soltando balão no bairro, acenderam a fogueteira antes da hora e o balão ainda não estava sem força pra subir. A fogueteira começou estourar ainda no chão. Tivemos que sair correndo. O problema é que bem na hora, tava passando uma véia lá do bairro que era perneta e andava com a ajuda de uma bengala. Pensa numa véia que ganharia fácil os 100 metros numa perna só nas paralimpíadas. Só que um dos fogos acertou as costas da véia e o filho dela veio tirar satisfação com a gente depois. Ele era maior que a gente e obviamente daria um pau na gente. Só que quando ele tava batendo num amigo meu, eu acendi um rojão e mandei na direção dele. Ele desviou e não pegou. Chamou a polícia e tudo mais. Foi a maior confusão pq começou sair um monte de vizinhos e a policia queria levar todo mundo...foi punk tb.
Essas são apenas algumas das histórias que lembro.
Resumindo.
Já fiz muita merda na minha infância/adolescência. Hoje olho pra trás e penso em tudo que fiz, e tenho dó da molecada de hoje em dia.
elas respondem
anônima
anônima
01/09/2021 11h19
Nossa... minha adolescência foi conturbada...
Tenho minhas teorias do pq...
Mas oq lembrei no momento foi de correr pelo condomínio pelada
anterior
Mulheres, quando vocês estão apaixonadas vocês dão uma stalkeada no perfil do cara?
próxima
Jogariam paintball? Será que machuca mesmo usando os equipamentos?