Eu não gosto de uma tia minha, pq desde muito novo ela demonstrou sentir muita inveja de mim, do ponto de ficar chateada se eu chegasse com uma roupa nova, um sapato legal etc... Vive falando mal de mim pelas minhas contas, uma prima disse que ela fala coisas absurdas a meu respeito e o pior é que ela vem muito a minha casa por ficar próxima a dela.

Tô trabalhando Home office desde o comecinho da Pandemia e vira e mexe ela chega aqui em casa, não trato ela mal pq sei que ela tá passando uma barra bem pesada, chego até ajudar ela com alimentos, ajudo a pagar uma conta ou outra, mas a Muié é uma cobra, inclusive tava na minha avó semana passada dizendo sentiria vergonha de mim se fosse minha mãe por eu ser gay, vive meio que esfregando na cara dos meus pais que o filho dela tem namorada (Namoro frustado, a menina já reclamou do meu primo pra mim várias vezes, que ele troca ela pelos amigos pra ficar em barzinho enchendo a cara todo final de semana).

Não gosto da presença dela, sinto que ela observa cada atitude minha pra falar mal de mim pros outros parentes.

Outra pessoa que me sinto extremamente desconfortável é o meu pai, pois ele aprontou tudo e mais um pouco comigo, chegando a me deixar passar fome quando eu era criança pra gastar com amantes, agredindo minha mãe na minha frente e me agredindo por qualquer coisa, tanto que na primeira oportunidade eu vazei da casa dele e pude sentir o que é ter um pouquinho de paz.

Vocês passam por situações assim com parentes? Como lidam com isso?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
01/09/2021 12h51
Passou de incomodo, eu tomei ÓDIO da minha tia que também é uma cobra maldita e mora na casa ao lado.
01/09/2021 12h56
Que triste! Sinto muito pelo seu pai. Eu realmente me sinto incomodada com alguns parentes, só que ao contrário de você, eu me distancio, quero nem saber se somos do mesmo sangue...
anônima
01/09/2021 12h56
Sim, odeio todos eles.
anônima
01/09/2021 12h59
Sim, de todos. Não gosto deles e não os ajudaria de forma alguma como vc fez pq sou recentida e guardo mágoa. Eles não prestam, falavam mal de mim e de minhas irmãs, me julgavam, me excluíram... E teve uma até que desejou que eu perdesse o emprego por motivo nenhum, tipo preferia que outra pessoa tivesse ficado com a minha vaga por inveja ou pq é mal caráter mesmo. Fizera um grupo no wpp pra uma excursão e me colocaram e eu eu sai pq não iria nem que fosse de graça, a companhia deles (exceto uma tia que gosto muito) não me faz falta alguma, teve um tio que até passou a mão em mim qnd eu era menor. Tenho pavor deles e não os quero em minha vida.
anônima
01/09/2021 13h31
Sim da minha avó paterna, que me odeia sem eu saber o porque
anônima
01/09/2021 14h51
eu não sou chegada a parentes, só meus pais, meus irmãos e minhas avós e tias e tios só os irmãos dos meus pais, de resto eu não gosto muito de contato
eles respondem
01/09/2021 12h45
Não gosto de ninguém por perto.
01/09/2021 13h00
Ainda bem que eu moro longe de parentes, tem alguns bem chatos. Eu no seu lugar, pararia de ajudar essa tua tia, a mulher recebe ajuda, e depois fica falando pelas costas, deixa ela se lascar sozinha.
anônimo
01/09/2021 13h01
Não chega ser incomodo, mas tem coisas que ninguém da família diz perto de uma tia, pq é a maior fofoqueira do bairro todo