E nunca se relacionou com ninguém antes de mim, comigo foi o primeiro beijo e perdemos a virgindade juntos. Eu fico pensando... acha que corro o risco dele me trocar para ter outras experiências? Estamos juntos a 11 meses e estamos nos dando muito bem! Eu amo ele!

elas perguntam
12 3
eles respondem
01/09/2021 13h14
chance de ser trocado(a) sempre tem
agora se vai ser ja é outros 500
01/09/2021 13h25
Dificilmente viu, mas eu estaria mentindo se dissesse que não, mas eu não me preocuparia com isso se fosse tu. Se ele esperou tanto tempo assim para estar com alguém, ele não vai jogar essa oportunidade fora logo, pode apostar, relaxa e aproveitem. Lembre-se, conversa é fundamental numa relação, se tiver algo que os incomoda, pela falta de experiência dos dois, não deixe isso para depois e vá empurrando tudo com a barriga, sentem e tenha uma conversa franca um com o outro.
anônimo
01/09/2021 16h06
Não faço ideia. Um virjao de 30 nunca deve ter tido confiança e ao estar com uma mulher ele vai adquirir e isso pode fazer com que abutres apareçam
anônimo
01/09/2021 16h09
Se ele for inteligente e esperto sim, vc corre risco. Mas pra chegar aos 30 assim, ele não deve ser nada esperto, não nesse campo!
anônimo
01/09/2021 14h49
Sinceramente, se o cara esperou até esse momento pra iniciar a vida sexual, contrariando todos os tabus da nossa sociedade, ele não deve ser o tipo de pessoa que vá trocar alguém que compartilhou um momento tão especial e aguardado apenas pra ter outras experiências.

Não deixe que esse pensamento invada sua mente, pois isso pode te causar insegurança, um fator extremamente prejudicial em um relacionamento. Lembre que a maioria das pessoas torce contra a felicidade de um casal, então pense positivo, se valorize e valorize o cara que está com você, para construírem um relacionamento sólido e duradouro.
01/09/2021 13h14
Sempre tem essa possibilidade. Ele é inseguro?
01/09/2021 13h17
Ele vai te trocar
anônimo
01/09/2021 13h18
Uma coisa não nada a ver com a outra, o que vai determinar isso é o caráter dele.
anônimo
01/09/2021 13h23
Isso não tem nada a ver com virgindade e sim com caráter.
anônimo
01/09/2021 16h03
Cá entre nós, eu só não sou virgem pq me meti com várias mulheres que não prestavam apenas por pressão social. Hoje além de estar 4 anos sem nem beijar, não consigo mais confiar nas mulheres.

Mas respondendo a sua pergunta. Duvido que um cara com essa idade ainda virgem te troque por alguém. A gente quando é virgem acaba se apaixonando e amando a mulher. Isso vai se perdendo a cada novo parceiro, o que explica pq eu não consigo mais gostar de nenhuma mulher, pra mim é sexo e nada mais.
01/09/2021 16h11
Difícil ele te trocar, é mais fácil um cara rodado fazer isso, ele nunca teve experiência com algo melhor, então pra ele você é o auge.
elas respondem
anônima
01/09/2021 16h05
tem grandes chances dele ter essa vontade se ele n te amar
anônima
01/09/2021 13h30
Não dá pra saber.
Mas se bater a vontade vão pra uma casa de swing, pronto. Curtam os desejos de vocês juntos.
01/09/2021 15h54
Não sei.