Algumas pessoas precisam de um choque de realidade pra acordar, então meninos preciso de vcs para isso...
O crush, que inclusive vc já ficou, visualizou tal msg 'oi, tá fazendo oq?' e respondeu só duas horas depois, nem deu desculpa, só disse que tava jantando... fora q ele ñ puxa assunto, nem vai na sua casa...
parecia que ia dar certo...mas foi assim
oq vcs tem a opinar sobre?

elas perguntam
2 8
eles respondem
07/11/2016 23h19
Porra de crush.. Kkkkkk..
anônimo
07/11/2016 23h39
#mandatomanocu
elas respondem
anônima
07/11/2016 23h18
O mais provável é que ele não esteja interessado.
Caso tenha ocorrido alguma picuinha entre vcs, ou ele esteja passando por algum problema, dependendo da personalidade dele, pode ter alguma pequena possibilidade dele estar fazendo joguinho ou estar querendo ficar sozinho.

Eu deixaria de procurá-lo em qualquer uma das possibilidades citadas acima.
anônima
07/11/2016 23h25
Bem, acho que o problema aí tá mais no não puxar assunto do que no visualizar e responder depois de algumas horas.
Se a pessoa for muito ocupada ou estiver cansada, é normal a demora e a falta de pique pra responder no exato momento em que ela olha a mensagem. Por mais que eu morra de amores por uma pessoa, se eu não estou com cabeça pra responder naquele instante, eu não respondo. Prefiro não responder do que responder mal.
Quanto ao fato dele não puxar assunto, veja se foi só no dia de hoje ou se sempre acontece. Porque o cansaço as vezes nos sabota e a criatividade pra conversar diminui bastante.
Observe como anda a vida desse rapaz. Se ele for uma pessoa ocupada, releve. Se ele não for, pule fora que é desinteresse mesmo.
anônima
07/11/2016 23h15
Ou ele está bravo com algo.. Ou pare de pensar o que pode ter acontecido e pergunte para ele, se ele continuar te ignorar, exclui o número e deixa ele ir atrás, e qnd ele for diga que sentiu despreso da parte dele e que desistiu.. Mas não de o braço a torcer se isso acontecer, mostre que você tem valor !!
Espero ter ajudado
07/11/2016 23h17
Ignora. Você já foi atrás e ele não deu moral, agora deixa ele na dele.
07/11/2016 23h19
visualizou e não respondeu pau cumeu!
anônima
07/11/2016 23h21
ele tem coisas mais importantes há fazer..
anônima
07/11/2016 23h11
Criança, vê se cresce querida!
08/11/2016 16h08
será ignorado (a) eternamente... hahaha