Por que é tão difícil esquecer uma pessoa que não nos faz bem.. que nos faz sentir sentir mal e que não dá a minima? Enquanto quem nos agrada demascadamente nem passa pelos nossos pensamentos?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
24/01/2017 19h07
porque o sentimento de magoa fala mais alto .
elas respondem
07/11/2016 23h20
Tudo Q é difícil é mais gostoso, independente se te faz mal, a gente se apaixona do jeito Q é tratado.. às vezes vocês não estão na mesma sintonia, você pode querer algo sério e ele não..
Se você realmente gosta tente esperar, Pq se você foi especial pra pessoa, uma hora se reconhece e volta, mais vai de você saber medir o amor próprio do prazer que pode ser momentâneo
anônima
07/11/2016 23h20
Sim
anônima
24/01/2017 15h22
Ego ferido.