...batalhei por 4 anos pra entrar na faculdade dos cursos mais dificeis, ela agora que to no meio do curso, decidiu parar de pagar, porque em um momento de fraqueza e dúvida eu falei em desistir e quis desistir e depois voltei atrás, em questão de poucos dias.
Quando eu tinha 16 anos ela obrigou meu namorado a terminar cmg , me viu sofrendo durante 3 anos pq eu achava q ele terminou pq n gostava de mim e nunca disse nada, eu soube por ele.

E quando eu tinha uns 22 anos, ela me espancou porque eu não dei o meu celular a ela, fiquei toda roxa, ela trabalha na justiça ainda por cima, tem um cargo alto e meus pais são separados.

Eu disse que ia morrer e ela disse pra eu fazer como eu quisesse, que eu estava sendo um fardo pra todos, e tem mais, uma vez ela disse que se eu morresse era só enterrar e pronto...muito surto

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/09/2021 15h21
Arrume um emprego e saia de casa...
01/09/2021 15h21
Complicado
elas respondem
anônima
01/09/2021 15h23
Arruma um emprego e sai dai
01/09/2021 15h34
Pq não tenta procurar um emprego?
Eu no seu lugar conhecendo o jeito da mãe q tem, já teria tentado ter a minha dependência financeira a muito tempo
(E sim eu sei q não é facil)
Mas não da pra viver nas mãos de alguém ainda mais a pessoa tendo um gênio desse jeito