Há um bom tempo eu decidi parar de me depilar,sempre achei bonito ter pelos no corpo(sempre admirei as mulheres dos anos 70/80 por suas naturalidade em manter os pelos pubianos),eu depilava as partes íntimas com receio de alguma garota se recusar a ficar comigo devido a isso,ou de virar chacota entre elas,e desde que parei de me depilar nao tenho ficado com mais nenhuma garota,já faz um bom tempo,vocês,mulheres,recusariam ou dispensariam ficar com um cara devido ao acúmulo de pelos nas partes íntimas?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
01/09/2021 15h28
tem que aparar
anônima
02/09/2021 20h45
Depende... muito muito acho ruim...
Pra chupar então...complicado...
Mas sem nada tmb não curto uns pelos é bom pra virilidade...
Agora de chacota no EM uma amiga namorava um menino que nunca se depilou e ela reclamava... uma vez ela desenhou o pau dele e ai era tipo pelo pelo pelo pau...
Ai perguntamo nossa o pelo é maior que o pau então
E ela tipo isso
E gargalhadas...
eles respondem
anônimo
01/09/2021 15h21
Eu acho feio, prefiro sem.
01/09/2021 15h22
Tanto faz ela que sabe, mas plms uma podada rsrs
01/09/2021 15h24
Ah vei, é raro quem goste de um peludão, mas se vc gosta de ser assim... mas não espere que alguma mulher vá querer passar a boca ai em baixo nesses kiwi peludo
01/09/2021 15h28
Queria chupar um pepekão peludo.
anônimo
01/09/2021 15h49
Acho a coisa mais normal do mundo.
anônimo
02/09/2021 20h59
Normal