Porq?

elas perguntam
9 0
eles respondem
01/09/2021 15h53
Todos sofrerão diante da força paulista
01/09/2021 15h57
Os Estados mais rico e com capitais mais populosas que ficam no litoral: Rio de Janeiro seria o alvo preferencial. Os principais portos do país e tbm o o Estado de São Paulo pois eh onde está a principal malha industrial.

Brasília por ficar no interior do Brasil estaria mais protegida, no entanto, por ser sede do governo ela seria o principal alvo dos invasores.
anônimo
01/09/2021 15h56
Creio que seja os Estados mais desenvolvidos da federação, tais como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
anônimo
01/09/2021 15h56
O sul só tem viado, no Ceará só tem cabeçudo, em Manaus só índio de Tanguinha , Acre nem existe, sp, e rj é o que mais tem armamento, o resto vai morrer tudo.
01/09/2021 16h01
Já teve um plano americana de invadir o Brasil na época da 2 guerra mundial, o Brasil era aliado do eixo.

Eles iriam invadir o nordeste brasileiro, bombardeia por 2 horas todas as capitais. Mas o Brasil mudou de lado e lutou contra o eixo. Ainda bem.
01/09/2021 16h04
Vão invadir pelas praias de minas.
anônimo
01/09/2021 16h10
Guerra? A esquerda raivosa é minoria que acha que manda no país. Quem gera emprego e mantém o país de pé é a INDÚSTRIA e o AGRO e ambos apoiam o presidente.
O máximo que pode ocorrer são atentados terroristas isolado realizados por parte dessa gentinha massa de manobra da esquerda (MST, MTST, CUT, etc), igual ocorreu no passado na época da ditadura militar. Mas nada que um fuzil e uma paredão de concreto não resolva, afinal, terrorista se trata como terrorista, se tortura e depois se mata.
Os fazendeiros hoje em dia estão armados até com fuzis e lá tem bastante mato pra desovar corpos, então é só mandar vir.
01/09/2021 16h20
Estados com mais pessoas.
anônimo
01/09/2021 23h10
O celoko falou sao paulo tem mais armamento kkk só se for os ladrão de araçatuba que botaram sp toda pra sentar na rola deles kkkk