ela me espancou e me deixou com as pernas roxas uma vez pq não dei meu celular a ela, volta e meia ela bate e ela não se arrepende.
e agora ela n quer mais pagar uma faculdade que eu demorei 4 anos pra entrar e ela tinha me prometido que pagaria

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
01/09/2021 16h02
Primeiro, falar com um professor e tentar uma bolsa de estudos.
Segundo, arrumar um emprego e sair de casa.
Terceiro, cortar totalmente o contato com ela.
anônimo
01/09/2021 16h11
Não desobedeça ela.
anônimo
01/09/2021 16h06
Sua mãe deve ser uma véia rabujenta chia de ressentimentos. Se ela que criou vc ou vcs caso tenho irmãos, ela deve ficar descontando suas frustrações. E mulher não gosta de sustentar ngm não moça, já acha q tá sendo sugada. Falam mal dos homens, mas homens é que são otários pra ficar pagando coisas sem pensar muito nisso, fica pagando faculdade pra esposa, coisa q ele não fez nem pra ele mesmo. Pra filho rebelde, alguns q tem até ódio dele e nem mora junto ... Mulher é bixo mesquinho!!!
anônimo
01/09/2021 15h59
Segue o caminho da Suzane que é sucesso.
anônimo
01/09/2021 16h28
Demorar 4 anos pra entrar numa faculdade privada?

caraca....
elas respondem
01/09/2021 15h58
Se eu fosse vc denunciava ela
anônima
01/09/2021 16h00
Tecnicamente o dinheiro é dela, se você não quer sofrer mais humilhação comece a andar (ou tentar) com as próprias pernas, porque mudar ela não vai
anônima
01/09/2021 16h13
É por isso que eu não julgo qnd um filho bota os pais no asilo
01/09/2021 16h15
Mãe narcisista, tenta conseguir um emprego e sair daí.
No Facebook tem diversos grupos (Filhos de Mães Narcisistas) com pessoas na mesma situação que vc.
Torço para que vc se afaste dela, relacionamento com gente assim é um atraso de vida.
anônima
01/09/2021 16h37
Isabella guzman... vai ficar famosa igual ela