Tem uma filha de 2 anos com sua ex esposa.. eu sou mais nova e sequer já fui casada.
Vocês tentariam uma relação mesmo sabendo que vão precisar lidar com isso?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
01/09/2021 16h21
Sendo sincero, acho que não conseguiria ter uma relação com uma mãe solteira, sla... a não ser que o sentimento seja muuito forte mesmo
anônimo
01/09/2021 16h34
Eu acho que não ficaria não, caso a menina fosse mãe solteira. Para homens é muito complicado, pois as leis protegem as mulheres. Sabia que se vc se relacionar com uma mãe solteira e a mesma comprovar que ela e o filho dela depende de vc, vc tem que pagar uma pensão para um filho que não é seu. Existe isso aqui no Brasil. Fiquem espertos galera.
anônimo
01/09/2021 16h39
JAMAIS!!!!!!

Onde tem criança de relacionamento passado eu não chego nem perto, mesmo que a pessoa seja incrível comigo.
Peguei nojo de mãe solteira pelo seguinte:
Quando eu queria a guria e ela não tinha filho, ela me tratava igual lixo, humilhava e zombava de mim. Bastava ela engravidar e ser chutada para esse tratamento desaparecer e eu virar "O CARA" pra ela.
Era pra ver, elas mudavam completamente, me tratavam bem, se dedicavam a mim, me elogiava, me dava carinho, etc.
Mas ai o seguinte pensamento começou a aflorar na minha mente (GRAÇAS A DEUS):
Pera! Antes ela me tratava igual lixo e agora só pq tem filho me trata bem? Quer dizer que agora que ela se ferrou com o ex dela eu tenho valor? Eu vou ficar ali com ela ajudando a cuidar de uma criança que nem minha é, enquanto o ex dela está por ai pegando outras e fazendo mais filhos enquanto eu não tenho nem sequer um filho meu?
Foi aí que eu acordei e comecei a rejeitar elas. E cara, perco as contas de quantas já fiz isso. Todas gurias que eu queria no passado e me rejeitaram.
Isso é se dar valor! Eu não vou ficar com quem me desprezou no passado e agora vem pagar de boa pessoa! Hoje meu pensamento foi além, comecei a ver toda mulher que tem filho dessa forma pois se ela não tivesse filho, jamais ficaria comigo e nem olharia na minha cara.

Agora saberão pq eu as EVITO A TODO CUSTO.

Fora também as leis atuais que me obrigariam a pagar pensão pra uma criança que nem é minha apenas por que a mãe alegou que ela virou dependente de mim.
anônimo
01/09/2021 16h23
Talvez sim. Desde que não morasse junto com a filha dela(no meu caso mulher) e nem tivesse que cuidar e nem ter nenhuma responsabilidade sobre a criança, tranquilo, dá pra ficar sim.
anônimo
01/09/2021 16h25
Mãe solteira pra mim só pra uma foda mesmo, nisso elas são boas, principalmente aquelas que estão a um bom tempo sem transar, com o fogo nas alturas!! Pra qq outra coisa eu quero distância kkkkkk não quero sustentar nem filho meu (não quero ter) qto mais os filhos de outro macho.
01/09/2021 16h25
Teria uma relação
01/09/2021 16h32
Pai solteiro não serve
anônimo
01/09/2021 16h45
com filhos não dá, se fosse um alcoólatra seria melhor
01/09/2021 16h46
Você será a mãe do terceiro
anônimo
01/09/2021 16h54
Eu não namoraria mãe solteira, agora pra vc namorar um pai solteiro é mais de boa pq pai só pega nos finais de semana
elas respondem
anônima
01/09/2021 16h33
Cruz credo, odeio homem com filho.
E te tratar bem é o mínimo, vamo combinar.
anônima
01/09/2021 16h22
Tentaria
01/09/2021 16h42
Eu aceitava, amo criança e não vejo nenhum problema