Um cara que está noivo, vai ter um filho, dias atrás postou fotos e vídeos chorando pulando de alegria na hora da revelação do sexo do bebê, a namorada dele muito feliz tbm, mas ele fica mandando mensagem querendo sair com vc… Vcs falariam pra mulher dele? ou não dariam bola e deixaria pra lá ?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
01/09/2021 16h22
Que é sem vergonha, e mais sem vergonha ainda quem dá conversa.
Eu tiraria print e mandava pra esposa!
01/09/2021 16h23
Tu não precisa falar para mulher dele, até pq vai parecer q vc quer a separação dele etc..., corre risco de tu sair como a vilã da história e ela ficar contra ti e continuar com ele.
Mas vc pode bloquear ele e cortar qualquer contato.
01/09/2021 16h31
Sai com ele. Isso não impede o casamento dos dois.
anônimo
01/09/2021 16h25
Se ele ta com essa intimidade com vc, é pq vc deu liberdade, se vc chegou nesse ponto que vc é uma vagabunda mesmo, ele merece eutanásia.
01/09/2021 16h22
Tira print e dá um bloq.
anônimo
01/09/2021 16h25
Ignorava e bloqueava em tudo.
Se insistisse mesmo assim. eu ameaçaria contar pra mulher dele.
anônimo
01/09/2021 16h26
e vc ainda da ideia né ?
elas respondem
anônima
01/09/2021 17h02
Situação foda. É com esse tipo de coisa que eu perco a fé na humanidade.

Tira print e manda pra esposa SIM. Mas manda em anônimo, apaga o seu nome e foto da imagem. Fala pra ela pedir pra ver o celular dele. Salve uma pessoa da cegueira amorosa!
anônima
01/09/2021 16h51
E voce ainda fica de conversa com um cara destes? Tem nada de falar para a mulher dele, é só voce criar vergonha na cara e parar de falar com ele, bloqueia e exclui.
anônima
01/09/2021 16h32
Mandaria um áudio bem desaforado e depois meteria o block.
anônima
01/09/2021 16h52
Não dá você moral pra ele, e falar nesse caso só vai piorar as coisas, ela tá Grávida e não vai acreditar em você e no pior das hipóteses pode te processar por difamação