Eu desativei minha conta do whatsapp, um mês atrás perguntei se ele apagou as conversas, ele disse que sim, mas ele falou que ainda deixou meu numero salvo no celular. Passou um tempo decidi voltar com meu numero do whatsapp, não nos falamos mais e fico imaginando se ele ainda tem o meu numero, se ele ainda tiver meu numero, será que ele viu que eu voltei com minha conta do whatsapp?

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/09/2021 16h34
simples, entra e ve se ele tem foto no perfil se tiver entra em outro cel e se nao tiver nesse outro ele tem seu numero salvo
mas ai é o seguinte se ele deixa a foto pra todos nao vai ter como saber
anônimo
01/09/2021 17h33
Eu usava um whatsapp fake
que me dava um relatório de quem tinha meu numero
e eu sempre ficava chocado com as pessoas
mais ai eu parei de usar ele
pq ele dava vírus
25/10/2021 11h17
Acho que não deve ter.
elas respondem
anônima
01/09/2021 16h23
Não deve ter
anônima
01/09/2021 17h28
E eu tenho como saber?