Estava eu assistindo um porno Hetero que as vezes eu gosto de ver por causa dos boys mais "Comuns" (Porno Gay a maioria é só homem padrão de Academia e eu curto um corpo mais normal). voltando. A mina tava super maquiada e quando ela foi pagar um Ket pro macho a cara dela encostou na barriga dele e "Carimbou" a barrica do cara kkk Até a marca da sombra de olho dela ficou na barriga dele, eu botei pra rir e perdi completamente a vontade de ver porno depois daquilo kkk

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
01/09/2021 16h27
Isso pq tu não viu o Brasileiro, é melhor que stand-up.
anônima
01/09/2021 17h16
Então quando você fizer beijo grego na sua mina vai rir também na hora, certeza
anônima
01/09/2021 16h31
quando vejo pornô tbm costumo cair na gargalhada independente da categoria
anônima
01/09/2021 17h17
Só assisto gang bang pra sentir dó das mulheres
eles respondem
anônimo
01/09/2021 16h30
Assiste pai de família, o guina deixa um oco no coitado.
01/09/2021 16h58
O último que eu vi foi ridículo ao ponto de precisar adiantar o no fap kkkkkkkkkkkkkk
Eu comecei a rir dms, quando eu olhei os comentários só piorou KKKKKKKKKK
anônimo
01/09/2021 16h27
As vezes eu também gosto de assistir porno só pra dar risada.
Tem uns porno muito besta.