camiseta, jeans e tênis? jaquetas, etc.. calças de outras cores. Quais tipos de roupas que vcs acham que os homens ficam melhores.

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
08/11/2016 00h14
Estilo "vou ali na padaria e já volto"
anônima
07/11/2016 23h36
Acho melhor vc contratar um profissional ele saberá o mais adequado ao seu corpo, estilo e ambiente.

Não siga dicas de internet porque nem sempre vai ficar bem em vc.
anônima
07/11/2016 23h33
Depende do tipo de corpo, mais acho um charme camisa meio aberta um colarzinho estilo calça meio aperta e sapatênis e se precisar uma jaqueta marrom sintética ou de couro
07/11/2016 23h56
Camisa polo, calça jeans e tenis
anônima
08/11/2016 00h37
Camisa pólo, calça ou bermuda jeans (nada daquelas bermudas de banho, são feias) tênis, e boné pra trás.
Responde pra mim http://elaele.com.br/paquera/42004-gente-vcs-sentiriam-ciumes-menina-que-nao-e-nada-vcs.html