Trocaria um trabalho onde você é registrada a alguns anos, fica em um escritorio e trabalha só no pc e atendendo alguns clientes

para ir em um

onde vc vai ser motorista fazer entregas de medicamentos com seu carro, tudo pago combustivel pedagio e 20.00 de vale refeição por dia
só que não é registrado

elas perguntam
7 3
eles respondem
01/09/2021 17h23
Não.

Gabi, no teu emprego atual eh muito melhor, vc fica sentada dentro de um escritório em frente ao PC ganhando um salário fixo.
anônimo
01/09/2021 17h15
Não mesmo.
Meu dinheiro está garantido

como autônomo eu teria que correr atrás do dinheiro.
01/09/2021 17h21
não, só valeria a pena se houvesse uma diferença gritante no salario
01/09/2021 17h25
Tem que valer muito a pena. Fora os todos os custos do carro e quando eu digo todos, é todos mesmo (gasolina, pedagio, estacionamento se precisar, seguro, e manutenções) só vale a pena trabalhar autônomo se for pra ganhar pelo menos 3,5x a mais que no trampo CLT.
anônimo
01/09/2021 17h49
Sou mais ser autônomo, roubo de carga da muito dinheiro.
01/09/2021 20h20
Dessa forma não, ficaria no primeiro
elas respondem
01/09/2021 20h25
Não trocaria o certo pelo duvidoso assim.
Agora, se conseguir se organizar para mais à frente começar algo para você, aí sim.
anônima
01/09/2021 19h25
Acho que é melhor continuar no primeiro, acredito que seja mais tranquilo.