Você acha certo os pais cobraram 33% do salário do filho por ele morar com eles?
0
anônimo
448
4a
Se o filho ganha 1700 reais os pais cobram 560 reais por mês porque bancam ele
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
10
16
elas respondem
10
É melhor alugar um ap ou casa
anônima
4a
Paga um aluguel
4a
acho. você quer dormir e comer de graça tendo dinheiro... já te criaram a vida toda. não são obrigados a ficar sustentando marmanjão.
anônima
4a
Eu acho que seus pais são muito camaradas, nesse valor na minha casa vc teria que lavar suas proprias roupas, fazer sua propria comida, e limpar a casa todo fim de semana.
anônima
4a
Empreendedorismo puro, vou aderir
anônima
4a
Seus pais são espertos.
5a
Nossa...
Não acho.
Não acho.
5a
Acho muito, mas eu tenho em minha mente que quando começar a trabalhar, preciso ajudar com as despesas. Estou pensando em ficar com os gastos da internet e energia, já que só eu utilizo a internet e uso muita energia, o que me custaria R$ 110,00 mensais.
5a
Acho valido. Pra ensinar responsabilidade para o filho.
5a
Não acho.
eles respondem
16
5a
Acha que morar sozinho pagando aluguel, água, luz, internet e fazendo compras para o mês pra se sustentar sai mais barato? kkkkkkkkkk
Tá de graça isso aí.
Tá de graça isso aí.
anônimo
5a
Bom vc não pediu pra nascer, eles tem que aprender a não fazer filho, filho ajuda os país se quiser.
5a
Eles estão cobrando eh pouco.
Se tu tá morando com eles tu tem que ajudar com as despesas da casa.
Se tu tá morando com eles tu tem que ajudar com as despesas da casa.
5a
não é muito não.
anônimo
5a
Na vdd é ruim sim
o certo seria o filho ajudar os pais de boa vontade
mais eles cobrarem logo esse ponto especifico
eles me parecem ser ignorantes e gananciosos.
Qualquer jovem que trabalha e tem bom senso
sabe que a luz precisa ser paga
a água
a alimentação do mês
não precisa ser cobrado pelos pais uma coisa dessas
o certo seria o filho ajudar os pais de boa vontade
mais eles cobrarem logo esse ponto especifico
eles me parecem ser ignorantes e gananciosos.
Qualquer jovem que trabalha e tem bom senso
sabe que a luz precisa ser paga
a água
a alimentação do mês
não precisa ser cobrado pelos pais uma coisa dessas
Ainda vão te sobrar 1.190, camarada
4a
Me diz em qual local você e encontra uma casa pra alugar por 560 reais?
Pq aqui na minha cidade, no mínimo você precisa de 800/1000 reais.
Pq aqui na minha cidade, no mínimo você precisa de 800/1000 reais.
anônimo
4a
Os meus cobravam metade
anônimo
4a
Sim
4a
Se você for morar sozinho vai ter que desembolsar no mínimo o dobro kkkkk
Dá e fica de boa
Dá e fica de boa
anônimo
4a
Caraca... Acho que vou ter 10 filhos e aplicar essa estratégia. daqui 18 anos estarei aposentado kkkkk
anônimo
4a
sim
Acho errado. É muito dinheiro jogado no lixo.
anônimo
5a
Certíssimo, já q ele trabalha e mora na casa dos pais
anônimo
5a
Vai morar sozinho, 560 vai ser só o aluguel. Precisa colaborar com as despesas da casa sim, afinal, você também mora nela!
anônimo
5a
Certíssimo, o melhor é que ele saísse de casa, mas 33% já é um bom começo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!