Quando sair com o meu namorado nos tava escutando música típico Coloquei Bruno Mars essa música mim traz várias emoções e sim meu coração apertou nos se olhamos olho a olho foi um olhar penetrante ele mim olhou de um jeito por mais de 30 segundos que eu fiquei intimidada mim deu uma vontade de chorar grande de falar que amava muito ele, mim deu um aperto, ele não piscou o olho então eu virei o rosto e encostei no peito dele pra disfarçar, mais aquele olhar mim deixou sem chão aff nós tem muita química o negócio esquenta muito rápido é muito bom ter alguém que sente tesão ate na alma de um jeito que não dá pra explicar

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
01/09/2021 17h43
Se tu fosse homem, eu ia falar que punheta funciona nessas horas. Mas como tu é muier, não sei o que te aconselhar.
anônimo
01/09/2021 17h44
Viadagi
anônimo
01/09/2021 17h45
Eu tenho mó vergonha de expressar sentimentos
Finjo ser frio.
É tão ruim dizer que vc ama alguém e ele te trair um dia depois.
anônimo
01/09/2021 17h45
Gostosinho é mandato de prisão por não pagar a pensão do futuro filho de vcs.
anônimo
01/09/2021 17h46
Como no trânsito, o mar também possui suas regras de tráfego, os carros são como as lanchas...
elas respondem
anônima
01/09/2021 17h48
Bem vindo ao século 21, o século que ninguém liga pra porra de nada e se envolver com alguém e gostar dela de verdade é perca de tempo. Fiz esse comentário baseado nos comentários que vi aqui.