Quando vcs saíram com alguém do app, quanto tempo durou até o sexo. Quantos encontros vc teve até o ato do sexo? Vc transou pq gostou da pessoa, ou teve atração sexual?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
01/09/2021 17h59
Foi o tempo da gente terminar o açaí kk. Achei ele muito atraente desde as fotos. Ficamos 2 vezes. Mandou msg agora. Talvez role a terceira vez. Mas sempre depois penso que ele não vai me chamar, mas chama. A gente confiou muito um no outro realmente, pois eu já tinha procurado informações sobre ele, então sabia que não estava mentindo. Mas ele não sabia muito sobre mim. Veio me buscar em casa, saímos para lanchar e me chamou para a casa dele. E fomos, transamos e me trouxe em casa
anônima
01/09/2021 18h00
Nunca me aconteceu '-'
anônima
01/09/2021 18h02
Já sai com varios homens que conheci em APP. Mais de oitenta por cento nem rolou sexo em encontro algum, ja depois do primeiro dispensei. E os demais, já rolou no primeiro encontro. Transei porque estava a fim de sexo e o cara era passável. Dois deles até namorei.
anônima
01/09/2021 18h03
Eu tenho um pouco de receio com isso,por isso nunca tive
anônima
01/09/2021 19h04
já sai com alguém de app de relacionamento, mas nunca transei
01/09/2021 19h38
Conversamos por dois meses antes de sair, então quando nos encontramos eu já sabia que podia gostar dele, embora tinha aquela dúvida: e se pessoalmente não for tão legal quanto on-line?!
Mas deu super certo, foi como se já nos conhecêssemos há muito mais tempo. Embora eu não pensasse em algo a mais, já saímos do bar com ele me chamando de Meu Amor, e assim estamos até hoje.❤❤
É meu companheiro, parceiro, amigo, um homem raro como poucos. Cuida de mim mesmo à distância de uma forma que nunca fui cuidada na vida. ^-^
eles respondem
anônimo
01/09/2021 17h53
Se um dia eu sair com alguém de app de relacionamento
eu vou levar três amigos meus

1 fica de tocaia no carro
o outro com o celular gravando
e a outra com uma arma

Se o meliante tentar fazer algo comigo
Um atira
o outro filma como prova
e eu fujo no carro

Não confio na galera dos apps de relacionamentos
anônimo
01/09/2021 18h10
uso o happn, e já conheci algumas, é uma boa forma de selecionar e alinhar os interesses antes de se conhecer pessoalmente. Sexo rolou com 6, mas só com duas rolou mais de uma vez... uma dessas ficamos transando quase 1 ano praticamente toda semana, mas aí veio a pandemia e acabamos não saindo mais... quem sabe volte, mas quero arrumar novas ficantes quando acalmar a covid
01/09/2021 19h30
Nunca usei