1.41K  27/10/2014 00h21

algo de que se lembre agora.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
27/10/2014 00h04
Uma vez na quadra de basquete da escola, jogando futsal, fui tentar fazer um gol de bicicleta rs.. e nessa rasguei minha calça, e por fim, sai correndo de lá com as calças arriadas haha.. todos olharam p mim .. ai q vergonha haha
elas respondem
anônima
27/10/2014 00h12
eu faço uma coisa constrangedora por dia! hahahah
Uma das mais recentes, foi uma super bola fora...
Estava indo viajar com dois amigos e um outro cara, Kaique, amigo dos meus amigos q conheci naquele dia.
Falávamos sobre nomes estranhos. De repente, um dos meninos solta: E Macauly? É bem diferente, não?! Eu ri e respondi: Não, ninguém nesse país pode se chamar Macauly!
Veio aquele silêncio seguido de um 'Jana, o Kaique é Kaique Macauly'. E era mesmo. .............. ¬¬
27/10/2014 00h21
Se cortar :(