Vocês frequentam a igreja?

0
anônimo
924
5a
  • 46%
    Não
    28 votos
    13
    15
  • 33%
    Sim
    20 votos
    10
    10
  • 18%
    Às vezes
    11 votos
    4
    7
  • 2%
    Outro(a)
    1 voto
    1
    0
  • 2%
    ???
    1 voto
    0
    1
61 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
56 respostas
30
26
elas respondem
30
anônima
5a
Sim, só essa semana fui 2 vezes (escola dominical e ensaio). Sábado e domingo vou de novo
votou em Sim
Eu canto na igreja kkkkkk
votou em Sim
anônima
5a
aos domingos
votou em Sim
Frequentei, por longos meses.
Sim, é quase a minha segunda casa rs
votou em Sim
anônima
5a
Não sou religiosa.
votou em Não
anônima
5a
Parei de frequentar com uns 12 anos, terminei a crisma por obrigação e nunca mais voltei.
votou em Não
anônima
5a
Sim, porém já fui mais frequente.
votou em Sim
anônima
5a
Gostaria de estar indo mais vezes...
Logo isso vai mudar! Pretendo ir toda semana, me faz muito bem.
votou em Às vezes
Há anos.
votou em Não
Apenas domingos
votou em Sim
anônima
5a
Fui ao culto ontem
votou em Sim
Passei um tempo indo todos os domingos. Hoje vou em alguns.
votou em Às vezes
Não
votou em Não
anônima
5a
Muito pouco
votou em Às vezes
anônima
5a
pisando na casa do papai do céu

image
votou em Não
Fui até meus 12 anos. Depois nunca mais.
votou em Não
anônima
5a
Esse
votou em Sim
Raramente .
Faz anos que não vou.
votou em Não
anônima
5a
Deus não está lá
votou em Não
anônima
5a
Sou do rock não de Deus
votou em Não
Frequentava por insistência da mãe antigamente, mas nunca gostei.
votou em Não
anônima
5a
Não gosto
votou em Não
Já fui, mas não vou mais
votou em Não
anônima
5a
Raramente.
anônima
5a
Antes da pandemia sim
votou em Outro(a)
Não sou cristã
votou em Não
Vou, mas não com frequência
votou em Às vezes
eles respondem
26
anônimo
5a
Sim, já frequentei. Venho de um educação protestante.
votou em Sim
anônimo
5a
Sempre que possível
votou em Sim
Nao sei o que responder, me considero da igreja mas faz tanto tempo q nao vou
Sim sou cristão
votou em Sim
anônimo
5a
Não, e tenho horror a igreja, principalmente Evangélica. Esse povo seguidor do Bozo estão destruindo o País.
votou em Não
Prefiro ficar em casa sem fazer nada.
votou em Não
Já frequentei, não sou MT adepto...
votou em Não
anônimo
5a
Sou budista
votou em Não
Vou com minha avó, mas não acredito em Deus, mas ela não sabe disso e se souber talvez enfarte
votou em Às vezes
iepg
votou em Sim
Eu gostaria de ir mais ainda.
votou em Às vezes
Não mais
votou em Não
As vezes mais sempre estou com Deus no coração .
votou em Às vezes
anônimo
5a
Bem raro.
votou em Às vezes
Sim.
votou em Sim
Hj com menor frequência, mas sim.
votou em Sim
anônimo
5a
É mais fácil eu frequentar o cabaré
votou em Não
Nops
votou em Não
Só quando eu era criança, passei pela lavagem cerebral de tentarem me fazer acreditar que o Papai Noel dos adultos existe. Ainda bem que isso já acabou.
Eu sou detentor de um conhecimento até maior do que alguns teólogos. Cheguei a conclusão que não existe religião verdadeira Jesus disse aonde estivessem dois reunidos em seu nome ali estaria ele TB, mas TB acho importante se reunir em grupos com a mesma crença que a tua chamadas igrejas, pra ter encorajamento. Mas digo a vc tem coisas boas mas TB menti pra vc. Não é pastor padre bispo ancião que te leva a Deus é sim Jesus Cristo, que tá no céu. Quem procura ir a igreja procura um casamento estável é uma forma de se criar melhor os filhos.
votou em Não
anônimo
5a
Antes eu ia muito
votou em Às vezes
Deus me livre.
votou em Não
anônimo
5a
Sou ateu, perdi totalmente a minha fé nas religiões abraâmicas.
votou em ???
nao
votou em Não
anônimo
5a
Não.
votou em Não
Votei errado.
Eu não frequento igreja.