Pão com ovo é comida de pobre?

0
anônima
952
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
12
14
eles respondem
12
se for, sou pobre com orgulho. troço bom da disgrama.
anônimo
5a
Carboidratos e proteínas. Tudo de bom
Se for, eu amo ser pobre
anônimo
5a
Não acho, gosto bastante de ovos. Principalmente com arroz e feijão (pão com ovo tbm é muito bom)
anônimo
5a
Mesmo se eu fica rico vou comer.
Amo pão com ovo
anônimo
5a
Então os fisiculturistas são falidos kkkkkkkkkkkkk
se é eu nao sei
mas eu como
De preguiçoso*
Se é ou não, é uma delícia
anônimo
5a
Não
anônimo
5a
Pode ser um fetiche sexual.
elas respondem
14
Se é ou não, eu continuo comendo do mesmo jeito kkkkkkkkkkkk
Depende do contexto, algumas pessoas são tão pobres, mas tão pobres, que não têm pão, muito menos ovo para comer. Eu penso que esse seja apenas um prato relativamente barato.
anônima
5a
nao sei, mas eu gosto
anônima
5a
rico nem come
anônima
5a
nao, é uma delicia
anônima
5a
Pão com ovo e café é tudo de bão.
anônima
5a
Sim
anônima
5a
É muito bom
É bão demais.
Só sei que é muito bom pão com ovo na janta
Só sei que é bom.
anônima
5a
Não, é muito bom.
anônima
5a
Pode até ser, nem ligo, EU AMO DE PAIXÃO.