Estou com meu namorado há um ano e meio. O início do nosso relacionamento foi conturbado, eu havia acabado de sair de um namoro longo e ele tbm havia ficado um ano sofrendo por um relacionamento problemático com uma mulher. Começamos a ficar e eu era bem apaixonada por ele, mas nosso relacionamento era estranho. O tempo passou e hoje somos muito felizes juntos, estávamos pensando em casar e ter filhos. Mas ontem eu descobri uma conversa salva dele com essa mulher qud a gnt tinha três meses de namoro, em q ela procurava ele ao saber do nosso relacionamento e ele confessava que ainda tinha sentimento por ela, mas que queria viver oq estava vivendo cmg etc. fiquei muito magoada aí descobrir, por saber q ele estava cmg tendo sentimento por outra. Ele admitiu q na época ficou mexido, mas hj n sentia absolutamente mais nada por ela e que eu era a mulher da vida dele etc.
não tenho com quem cvs sobre isso. Não sei se devo perdoar ou nao. Me ajudem

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
01/09/2021 19h30
Se ele está com vc gosta de vc ue
01/09/2021 19h30
eu perdoaria tranquilamente, sendo sincero. o que importa é que vocês estão bem e se amam hoje.
anônimo
01/09/2021 20h21
Imagino como essa situação mexe com você.
Bom, troque todos os pensamentos, mágoas e expectativas.
Por momentos, planos e sonhos.
Porque o que resta sempre na vida é exatamente isso. E uma lhe digo você nunca estará livre de sofrer decepções ou tristezas. Seja nesse momento ou no futuro. Essa é uma realidade dolorosa mais necessária para você viver melhor.
Então aproveite bem, trabalhe e faça o melhor para você e para relação. E se acontecer algum imprevisto no momento aí sim pense no que é melhor pra você.
Boa sorte.
anônimo
01/09/2021 19h34
Se ele nunca te deu um par de berrantes, perdoa.
anônimo
01/09/2021 19h39
Não.
anônimo
02/09/2021 05h02
Perdoar o que? Ele não fez nada. Sentimento não é uma chave que vc liga e desliga qdo quer. O importante é que ele não fez nada com ela, te respeita e agora gosta é de você. Vocês inventam cada coisa, ficam procurando motivo pra brigar.
02/09/2021 07h18
Não quero soar rude, entendo inclusive que se trate de um sentimento que você nem deve ter controle. Mas isso é completamente imaturo da sua parte. Perdoar o quê? O cara não fez caralho nenhum. Uma pessoa do passado o procurou, vocês tinham um relacionamento recente, e ele tinha bagagem do relacionamento anterior, isso fez com que ele ficasse balançado, mas não o suficiente pra terminar, ou trair você (baseado na informação que você passou). É até ingênuo demais seu questionamento, o cara tem as questões dele, e isso não devia ser um problema.
elas respondem
anônima
01/09/2021 19h43
Acho que nem tem nada para perdoar, ele poderia naquela ocasião ter te traido mas não o fez. E isto é muito mais comum que voce imagina,começar um namoro mesmo gostando de outra pessoa, mas que não deu certo. Tem nada de traição nisto se ele não ficou com ela neste tempo.

Para de tentar achar pelo em ovo, voces estão felizes, ele te ama, quer casar contigo e ter filhos. E voce deveria saber muito bem que ele ainda era apaixonado pela ex quando começaram a ficar. Então não destroi tua felicidade por besteira.
01/09/2021 19h33
Perdoa, ele poderia ter terminado, mas nao o fez decidiu ficar com vc e pensa em casar e ter filhos com vc, nao estraga as coisas por conta do passado.
02/09/2021 07h10
Isso não é questão de perdoar. Perdoar só se ele realmente tivesse ficado com a outra nessa época. Se vcs são felizes, esquece essa história...
01/09/2021 21h37
Não vi nada demais nisso, acontece de às vezes a pessoa se dar uma oportunidade mesmo ainda gostando um pouco de outra. Isso se chama seguir em frente e precisa começar de algum jeito, agora, se isso perderasse até hoje aí sim era motivo justo para ficar chateada.
anônima
01/09/2021 19h57
Nao tem mais relevancia isso
01/09/2021 19h34
Acho que o que importa é hoje em dia, se estão bem não tem o porque levar isso em conta agora.

Felicidades ♡
anônima
02/09/2021 07h20
Trai ele, nem que seja um beijo em outro.

O cara só ficou com vc por segunda opção e se a outra der mole vc fica corna.
anônima
02/09/2021 08h19
Sinceramente n sei como eu reagiria
anônima
01/09/2021 20h33
Eu acho q terminaria, sou péssima nessa coisa de "perdoar" e acho o cúmulo manter contato com ex, ainda mais nesse caso, gostando da ex! Pensaria logo q se a mulher tivesse insistido ele teria ficado com ela, tanto q nem contou na época, eu não aceitaria.
01/09/2021 20h00
Isso não importa mais, até pq se ele está com vc é pq gosta de ti e o que importa é o presente, né?
anônima
02/09/2021 07h15
Se ele te escolheu não tem por ficar brava. Já passou e vcs tem um bom relacionamento, siga sua vida e esquece isso.