que ação tomaria?

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
08/11/2016 00h12
Que saia justa.. Já passei por isso!
Eu gravaria a conversa da pessoa afirmando isso e entregaria para família dela,para ficarem ciente,caso aconteça algo, e deixaria a pessoa,isso é doença,não amor,amor é vida,não morte!
CUIDADO: AS VEZES A PESSOA ESTÁ APENAS BLEFANDO>
08/11/2016 11h40
Eu conversados com ela, com a família e faria um B.O
Eu não vou ser infeliz o resto da vida por conta de uma pessoa que não tem amor próprio é louca possessiva.
08/11/2016 11h36
Deixava ela se matar, é escolha dela, não posso fazer nada, não sou obrigada a ficar com ninguém, só lamento
anônima
08/11/2016 00h14
Credo. Comentava com a familia da pessoa igual a anonima falou e terminava com um medo tremendo de virar uma noticia do jornal do datena e do fanhoso da record.
anônima
08/11/2016 00h34
Concordo com o @jotaa, a maioria q fala isso é só pra segurar sabe, nem tem coragem de fazer.
Responde lá pra mim http://elaele.com.br/paquera/42004-gente-vcs-sentiriam-ciumes-menina-que-nao-e-nada-vcs.html
08/11/2016 10h45
Diria: sua vida, suas escolhas. Bon voyage!
anônima
08/11/2016 11h23
Ela só esta fazendo chantagem pra vc não terminar.
Quem se mata mesmo não fica fazendo firula
08/11/2016 11h35
misericordia...
eu largaria mesmo assim, esse tipo de gente tem problema de cabeça precisa se tratar com psicologo, e eu avisaria a familia sobre isso pra ficarem de olho .
08/11/2016 12h56
Daria uma corda.
eles respondem
08/11/2016 00h18
A maioria que falam isso nem faz
08/11/2016 02h59
Na maioria das vezes é blefe. Mas, isso é algo muito sério para ser deixado de lado. Eu conversaria com a família da pessoa e contaria sobre essa situação.
anônimo
08/11/2016 09h37
Diria a ela: formiguinhas da limpeza; um abraço do Paulino.
08/11/2016 11h40
Não quero ser redundante, mas vale ressaltar que talvez isso seja um blefe mesmo, se a família dela teve casos semelhante ai sim você deve se preocupar... Contudo converse com ela, e resolva o quanto antes essa desagradável situação.