Terminei a quase 2 anos e mesmo assim um ex meu,vive enchendo o saco, falando que eu não posso esquecer ele e nem o que vivemos pode cair no esquecimento e afins e que ainda acredita em nós e toda vez que termina com a atual vem com esse papo, eu não vou atrás dele,sou o tipo de ex que terminou e cada um no seu canto, já cortei ele diversas vezes e nada ele não se toca kkkkk não vejo a gente mais juntos mas tenho carinho pelo o que vivemos e não bloqueio pois ele me deve um dinheiro e está pagando aos poucos. Bloquear de vez seria um escape ? Nas demais redes ele é block mas tem outros jeitos dele me achar kk seja por amigos ou até vindo em casa na maior cara dura.

elas perguntam
4 1
eles respondem
01/09/2021 20h40
Acho que vc gosta dele ficar correndo atrás... Se não gostasse já teria colocado fim nisso a bastante tempo... 2 anos é MT tempo, acho que ele é obcecado e vc fica dando chance pra isso. Cuidado.
anônimo
01/09/2021 20h40
Esta na cara que ele te ama ainda.
anônimo
01/09/2021 20h40
Acho nada.
elas respondem
anônima
01/09/2021 20h39
Bloqueia ele, ou coloca pra ele não ver suas coisas.

Nossa, que cara chato contigo que ele tá sendo