4.46K  08/11/2016 14h39

Pq pra nós mulheres está bem difícil achar homem sério....Tem mto moleque, que só quer pegação,festa....

elas perguntam
12 3
eles respondem
08/11/2016 00h13
a msm dificuldade q vc encontrar em ter um homem pra relacionar serio, nos tbm homens temos pra encontrar uma mulher q vale a pena se relacionar seriamente pra ter um futuro.
08/11/2016 13h38
O grande problema, não só no Brasil, mas em um contexto global, é a banalização dos relacionamentos. Tanto pela cultura musical-midiática como pelas próprias relações, hoje em dia se tornou "bonito" ser canalha ou ser vulgar, eu acredito que a grande dificuldade em encontrar um parceiro ideal para manter um relacionamento seja justamente esta, a distorção das emoções por parte do meio em que vivemos.
Eu costumo ser um cara muito romântico e verdadeiro, e isso acaba afastando as mulheres, acredito que elas acham que "sou assim com todas", ou que "ele só age assim para me comer", sinto isso na pele pois tenho 23 anos e nunca namorei sério.
08/11/2016 01h04
Ao contrário, tem muito homem sério por ai, o problema é que boa parte de vocês mulheres não dão valor, sim, entendo que todo mundo passa por decepção amorosa e tenta se blindar de alguma forma contra pessoas mal intencionadas, porém nada custa você se permitir conhecer melhor uma pessoa, é só não envolver sentimentos.
anônimo
08/11/2016 01h40
Existe dois lados da moeda um lado tem pessoas sérias e do outro tem os promíscuos. Mais sempre que jogo essa moeda independente das forças adversas ela sempre cai no lado sério, pois não brinco com sentimentos alheios, e acho que os peomiscuos estão em busca de algo que ainda não encontraram que é o verdadeiro significado da palavra sentimento.
08/11/2016 02h54
Pra ser muito sincero, não tenho ideia. Faz tempo que eu não procuro uma mulher para um relacionamento sério.
anônimo
08/11/2016 09h18
Está difícil para ambos os sexos. Mas não devemos desistir.
anônimo
08/11/2016 14h39
Sou sério, trabalhador, tenho bom coração, quero um amor, mas estou sozinho faz um ano porque vocês mulheres só querem sair com famosinho de facebook, drogadinho de colégio, faculdade e cia.
08/11/2016 00h59
Estou no contexto dos homens que só não conseguem uma mulher que te queira.
08/11/2016 02h02
Não, ta de boa
08/11/2016 02h58
Porque até onde eu percebi, os caras que mais querem uma coisa séria são tímidos ou acaba se tornando apenas o amigo, até o momento em que ele desiste de querer algo sério. No meu caso estou perto de desistir, sempre me apego e me dou mal no final.
anônimo
08/11/2016 13h29
Sinceramente nem sei, acho que pra min sim mais pros outros ta normal. Vejo até novinho namorando.
elas respondem
anônima
08/11/2016 00h49
Poxa, eu fico chateada pra caraca. Me considero uma mulher séria para um relacionamento, mas o problema é que não encontro um homem sério, como foi dito, a maioria dos homens agem como verdadeiros moleques, sendo assim com as garotas também...
Estou aqui, a 18 anos, medicando meu coração para receber a pessoa certa, conservando meu corpo especialmente para ela, mas poxa, do jeito que estão as coisas vou ficar encalhada kkkkkk cadê os Homens c H desse Brasil????
anônima
08/11/2016 01h12
Espero que sim!
anônima
08/11/2016 06h58
Existem mulheres sérias mas os homens ♂ não valorizam tanto porque o sexo pesa no relacionamento, assim acho, e as meninas mais descoladas são as mais experientes. Eles gostam quando pegam de jeito.