Tem uma moça que eu chamei no Insta uns meses atrás, troquei uma ideia, passou um tempo pedi o Whats dela, mas eu vi que desde o começo ela fazia pouco esforço, e nem me passou o Whats, então fui parando de falar com ela e vida que segue.

Acontece que ela às vezes responde meus stories hoje em dia e ultimamente até puxa assunto. Eu penso que ela deve querer amizade mas não entendo por que se nossos assuntos são super sem sal. Alguém entende isso?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
01/09/2021 22h15
Ela deve estar te esperando puxar assunto, as vezes a menina é mais acuada e o cara fica igual um mosca morta fazendo pergunta padrão, tipo "tudo bem? Tá fazendo o que?"
anônima
01/09/2021 22h14
pode ser que agr ela esteja interessada mas não saiba puxar assunto

ajuda a mocinha:)
anônima
01/09/2021 22h17
Também acontecia isso comigo, assunto entre eu e ele as vezes era bem chato, tinha vezes que ele não tinha assunto. Mas mesmo assim eu chamava ele pra conversar pq eu gostava muito dele
anônima
01/09/2021 22h27
Começa mudar o assunto, manda memes engraçados, imagens com texto fofo..
01/09/2021 22h29
Falta de opção
eles respondem
anônimo
01/09/2021 22h15
As vezes eu falo sobre Ciência e Filosofia com a pessoa.
anônimo
01/09/2021 22h16
ja passei por isso kkkkk
mas deixei pra la, quando ela aparece eu so respondo e ta tranquilo
01/09/2021 23h22
Ela te ama
01/09/2021 22h17
Come logo essa bct
anônimo
01/09/2021 22h17
Vc era segunda opção e talvez agora ela quer alguma aproximação kkkkk ou então, quer só atenção gratuita, algum mané inflando o ego dela...