1.46K  02/09/2021 19h48

Trai minha esposa por mais de um ano e ela acabou descobrindo, ela sofreu muito..... disse que estava arrependido q n voltaria a acontecer e ela me perdoou. Ela se afastou de mim, não quer ter tanta intimidade, tem vergonha do corpo, não acredita nas minhas repostas... e eu perco a paciência com ela, acabo falando coisas grosseiras, xingo, grito e faço comentários desnecessários.
Se ela me perdoou acho que deveria voltar o que era antes, ficar muito tempo sem relação é sacanagem, tudo que eu falo se ofende e chora por tudo, vive triste pelos cantos. Quando eu pergunto de outros homens, se ela achou bonito ela diz que sim, achou bonito de rosto, mais n acredito não e isso me deixa p da vida.... aí da briga na certa...não tenho mais paciência com ela, eu falei que vou começar a achar outras bonitas também pra ela ver como é gostoso....Estou cansado dessa relação

eles perguntam
33 25
elas respondem
01/09/2021 22h29
Quando existe traição, a aliança do matrimônio entre o marido e a esposa é cortada na Lei de Deus. Na Lei dos homens, vocês ainda podem estar casados, mas é só um papel com acordos legais.
E sinto dizer, se é que você está mesmo arrependido, mas não há um "voltar como era antes", você a traiu, ela perdeu a confiança e não tem como recuperar, qualquer ligação, mensagem, comportamentos estranhos, logo ela irá pensar numa traição.
Sua esposa é mais uma mulher, reflexo de uma educação em que a esposa precisa se conformar com traições, infelizmente, espero que ela acorde desse mundo que só faz a mulher sofrer e adoecer.
01/09/2021 22h24
você é um babaca e ela não deveria ter te perdoado, muito boba coitada

que ela ache sim outros homens bonitos, é normal achar
anônima
01/09/2021 22h26
Ela que é corna e você que se faz de vítima?
01/09/2021 22h44
Toma vergonha na sua cara. Além de trair a sua esposa ainda quer exigir alguma coisa, você é um lixo. Se tivesse mesmo arrependido da merda que fez não ficaria por aí se queixando de como ela está se sentindo agora. Porra, você trai a mulher e quer o que? Que ela fique sorrindo por aí? Claro que ela tá magoada... Escolheu te perdoar, mas isso não quer dizer que ela ESQUECEU o que aconteceu, e muito menos que vai voltar a confiar em você da maneira que confiava antes de descobrir essa palhaçada. Só desejo o melhor pra ela, espero que ela passe a se valorizar e perceba que merece uma pessoa muito melhor que você. E digo mais: tomara também que te meta um chifre gostoso só pra você aprender. Boa noite, anjo.
anônima
01/09/2021 22h30
Que moral vc tem pra reclamar porque ela achou alguém bonito? Você não vai "começar" a achar outras bonitas, vc já acha há muito tempo, tanto q a traiu!
Mas não vou ficar aqui te condenando, porque mais safada é ela de aceitar vc de volta! Gente burra tem q se lascar mesmo!
anônima
01/09/2021 22h26
Você é um bosta de marido, tomara que ela se separe de você e encontre um homem de vdd. Nesse caso, a separação é mais aconselhável.
anônima
01/09/2021 22h23
Traição que horror!!
anônima
01/09/2021 22h22
Não tá feliz termina uai,o errado dá história é tu,deixa ela em paz, e deixa ela achar alguém que realmente vai valorizar ela. Merece ganhar não só comentários de outros homens, mas uns chifres que não ia deixar você nem passar pela porta, se manca irmão.
02/09/2021 15h38
Não é possível que isso seja real. '-'
01/09/2021 23h13
Pq não separa logo?
vc acabou com a auto estima dela e ainda fica minando a cada dia, vc traiu e ela só acha bonito , idiota
anônima
01/09/2021 22h48
não gosto de me meter nessas coisas, mas vou dar meu pitaco aqui :
faça um favor a vcs dois e busquem ou terapia pra ajudar vcs como casal ou o término definitivo
vc traiu ela. Ela sofreu com certeza mais que vc ,e a confiança se quebrou aí .sem confiança não existe relacionamento algum ,mesmo se é que ela te perdoou ,..vc deveria se perguntar.. por que ela te perdoou?
ou se vc quer mudar sua relação com ela ,no que vc deveria se redimir ,vc errou com ela ,não ela com vc .
MESMO QUE ELA POSSA AINDA TE AMAR NADA VOLTA A SER O QUE ERA ANTES ,NÃO ABUSA MAIS DO QUE VC JÁ FEZ. VC QUEBROU UMA ALIANÇA CARA. Vcs podem viver juntos o tempo que for mas...
vcs devem conversar e tomar uma decisão e não agir como crianças ,resolvam juntos o que vão fazer pelo relacionamento de vcs ...sexo deixa pra reconciliação ou....,
eu particularmente.. talvez eu seja fraca sei lá , mas não consegui seguir com meu casamento depois do meu ex ter me traído e depois anos e estando separados é que conseguir perdoa-lo de verdade. Mas confiança e respeito morreu naquele momento.
02/09/2021 15h56
queria q ela fizesse oq? soltasse fogos de artifício?
anônima
01/09/2021 23h14
Que nojo de vc
anônima
01/09/2021 23h10
Você não tem maturidade pra ser marido.
anônima
01/09/2021 22h32
Você é um filho da puta! Deveria deixar ela em paz, fez o que fez com essa mulher e ainda acha que ela não tem o direito de se sentir mal? De estar sentindo nojo da sua cara? MDS como você é um bosta!!

Termine o relacionamento sim, pra libertar ela desse pesadelo que é estar vivendo com alguém como vc.
anônima
01/09/2021 22h35
Me pergunto como você ainda está vivo
01/09/2021 22h25
Se eu fosse ela terminava, quem trai uma vez trai pra sempre
anônima
01/09/2021 22h23
Procurem terapia de casal.
anônima
02/09/2021 17h25
Termina com ela seu cuza0, ela não merece um crápula como você kkk
02/09/2021 19h48
Coitada dessa inocente, até estômago de barata tem limite. Ficou com esse santificado e ainda não consegue agir como antes, como pode?!
02/09/2021 17h26
Ela está sendo tão boba, corna mansa, ainda tem que aturar você fazendo este papelão de vítima .
Bela atitude, de um tremendo imbecil .
Se ela não enxerga, faça você, bata do peito em assumir seu erro, pelo menos em quesito da afetividade dela, dos sentimentos, acabe para ela não se machucar mais e você se conhecer melhor, amadurecer com pessoa .
anônima
02/09/2021 18h18
Fico impressionada como tem pessoas que conseguem ser tão escrotas e com tamanha facilidade de inverter valores morais. Tenho é uma pena imensa da tua esposa de ainda continuar com um homem tão mau carater e torpe como você.

Qual o prazer de trair tanto tempo e ainda pisar em cima da tua esposa?? Voce fica feliz fazendo ela infeliz? Que merda de cara.
02/09/2021 17h23
Se ela não tivesse descoberto, você iria ter parado?

Você não merece ela. Espero que a mesma mulher que te ajuda a trair sua esposa, traia você também.
anônima
02/09/2021 18h26
lê o que você escreveu.
02/09/2021 17h21
como tua mulher te aguenta? faz um favor para ela e VAZA
anônima
02/09/2021 17h13
Me nego a crer que isso seja verdade.
anônima
02/09/2021 17h11
Fanfic
02/09/2021 16h06
É meio difícil julgar a situação, mas se ela nunca te traiu e vc o fez... Meu amigo, vc tá super errado. Queria que ela sumisse da sua vida kkkkkk mas relaxa que nessa vida tudo tem retorno e pode crer que vc ainda vai passar por algo parecido, com alguém que gosta muito. Pode até ser ela... Reflita.
anônima
02/09/2021 15h59
Parabéns, quer palminhas? Sua esposa está triste, perdeu a confiança e a auto estima. Libera ela

anônima
02/09/2021 15h59
Se separe
Não deixe ela viver enganada
01/09/2021 22h54
Vc esta manchado outros homens com esse discurso de vagabundo traira ,vc é todo errado trai ela perdoou vc ,mas a confiança não será a mesma e mulher fica com trauma psicológico depressão ela já está assim viu ,vc é um lixo de homem , ela é fiel pó isso que vc fez essa vagabundagem ,vc não merece esposa que tem ela merece o homem de caráter .
eles respondem
anônimo
01/09/2021 22h22
Ela é boba, eu no lugar dela teria te dado um pé na bunda
01/09/2021 22h36
Com todo respeito, se é que tu merece. Vc tá todo errado nessa história e ainda quer se sair de vítima? Mano, só desculpa não basta, o que tu deve ter gerado de traumas psicológicos nessa mulher. Mulher nenhuma merece ter vc como qualquer coisa.
01/09/2021 22h22
tu é um lixo, e o pior é que você e ela sabe disso.
01/09/2021 22h25
Ela tem que dar para outro, bem justo já que vc pode ficar com quem quiser, ela também pode
02/09/2021 16h11
Exite uma diferença entre perdoar e esquecer, ela não esqueceu, ela deveria esquecer você por ser canalha.

Eu poderia concordar com você, mas aí seriam dois canalhas falando merda.
01/09/2021 23h01
Primeiro q vc é um covarde, e segunda q ela é mto floxa.

Ninguem terminou o q ja era pra ter terminar.
anônimo
01/09/2021 22h27
Você fez o correto.
02/09/2021 19h19
Vão em uma casa de swing pular a cerca, alivia prós dois lados
01/09/2021 22h35
Tomara que não tenham filhos ou dependam financeiramente um do outro. Porque é só se separar amigavelmente se não conseguem ter uma relação aberta
anônimo
01/09/2021 23h13
Cara, termina esse negócio e vai viver sua vida. Vc é muito vacilão por ter deixado ela descobrir, melou tudo! Agora, nunca mais será o mesmo, e ela sempre q puder vai jogar direto ou indiretamente na sua cara. Então, separa, tenta fazer isso amigavelmente (se é q é possível), e vai viver sua vida.
02/09/2021 16h13
Parabéns a todos os envolvidos.
anônimo
02/09/2021 16h13
Coitada dessa mulher
02/09/2021 19h44
Tu é um otário, dignidade 0, um simples menininho fraco que é simplesmente manipulado por bucetas.
02/09/2021 16h01
tu é um merda. Eu te comia na porrada!
02/09/2021 15h59
Você é um BOSTA com todas as letras
02/09/2021 15h57
Coitada dela sofrer por quem não merece
02/09/2021 15h55
Você é um cabeçudo. Se queria outras mulheres, por que casou?
01/09/2021 23h24
Melhor terminar.
anônimo
01/09/2021 23h10
Só tem os Cristos encarnados nas respostas, ninguem nunca traiu ou fez bobagem?
01/09/2021 23h08
Que lixo de marido. Você merece um par de chifres isso sim!
01/09/2021 23h06
Puts mano aí tu cagou no p...
Não tenho muito o que dizer mas vc merece isso mesmo
Primeiro que vc é um cuzão do krl
E segundo que ela é frouxa, continua te dando atenção e não terminou essa relação que ja era pra ter acabado faz tempo.
Esquece e cada um segue sua vida
01/09/2021 23h03
Mancada vei...
anônimo
01/09/2021 22h30
Vixi