estamos em uma fase do relacionamento que há inseguranças da parte dela o que esta me exaustando, confesso.
ao mesmo tempo, sempre conversamos sobre casamento e uma vida juntos, porém essa ideia está começando a me assustar, me pergunto pensando "será que eu gosto dela?" o que acham ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
08/11/2016 00h12
Preocupa não. É só uma faze.
eles respondem
anônimo
08/11/2016 09h35
Diariamente.
De manhã vc quer uma ilha deserta só com ela e de noite pensa que ela poderia nunca ter existido.

Faz parte, mas seja inteligente. Não se encontra numa esquina pessoas que se importam conosco não. Então não jogue fora a sorte que vc tem de ter uma companhia.